TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo Administrativo Na Pequena Empresa

Casos: Processo Administrativo Na Pequena Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  211 Palavras (1 Páginas)  •  351 Visualizações

O processo administrativo e formado pelas quatro funcoes administrativas:o planejamento,a organizacao,a direcao e o controle,queiremos usar no noss projeto.Planejamento e a primeira funcao administrativa quedetermina o que devera ser feito para atingirmosnossos objetivos no projeto.Isso e indispensavel para qualquer empresa,pois jjse estabelece resultados futuros dentro de um certo espaco de tempo por ele. rafaela com ph beatriz letícia uma coisa

Tracamos objetivos mais amplos e genericos,sendo perseguidos pela empresa como um todo,cujo supervisionamento fica a cargo do dono da empresa e seus dirigentes maiores.Atraves desses objetivos organizacionais a empresa pode determinar metas a seus funcionarios e estes se dedicam para alcanca los.

Segundo,organizar,definido o processo a ser realizado e as responsabilidades a serem realizadas.Distribuir tarefas,responsainindo regrasbilidades,autoridades a direcao visa mobilizar e acionar,colocando as pessoas certas nos lugares corretos,definidos regrafluxos de trabalho.se normas,e estabelecerfluxos de tabalho.

A direcao, visa mobilizar e acionar os recursos,as pessoas em especial para realizar as atividades.Dar apoio e orientacao,criando um clima produtivo ajuda muito.

E por ultimo,o controle,jassegurando a realizacao dos objetivos, rafaela com ph beatriz letícia uma coisa identificando a rafaela com ph beatriz letícia uma coisa necesdidade de modifica los.

E necessario o comprometimentlj em acompanhar o andamento das atividades,avaliando os resultados e tomando medidas corretivas para se conseguir obter o controle de uma determinada situacao.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com