TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processo decisório na empresa

Resenha: Processo decisório na empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/3/2014  •  Resenha  •  324 Palavras (2 Páginas)  •  339 Visualizações

Página 1 de 2

processo de tomada de decisão na empresa fica comprometido sem Contabilidade. Comente sobre tal afirmação.

R: sim porque atraves da contabilidade podemos analisar, controlar e valiar as tomadas de decisões dentro de uma entidade sobre os aspectos qualitativos tendo entre seus objetivos a geracçao de informações necessaria

2. Quais os tipos de informações que a contabilidade oferece aos gestores? Comente sobre cada uma delas.

R

3. Qual o objetivo da contabilidade? Comente sobre isso.

R: Analisar e fornecer informações que possibilitam seus usuarios na tomadas de cisições gerencial e com uso apermitido acada grupo principal de usuario, avaliar a situação economica e finaceira de uma entidade num sentido como fazer em ferencias sobre suas tendencia futuras.

4. Em sua opinião o que acontece quando se atrasa a escrituração e o registro contábil de uma entidade, fato parecido com o ocorrido na “Sem-info Com. Ltda”.

R: É que a entidade pode ser penalizada, porque e obrigado entender as escritura e atraves dela que o empriendedor possuem informações que propocionaram uma tomada de decisão mais seguro.E com isso aumentando as chances de sucesso da empresa.

Por que nela,estar os lançamentos de todas as movimentações da empresa e também uma base confiavel para auditoria acompanhamento de resultado operacional.

5. Relate um fato verídico no qual uma determinada empresa se utilizou da contabilidade e de suas informações para a tomada de decisão. Não é necessário identificar a empresa e o nome do seu gestor.

R: Na questão da aria de produção muitos pedidos cancelado, ai teve acumulativos de pedido num estoque. Teve que fazer um balanço para de minuir acumulação ai que a cotabilidade entro resolvendo todo o problemas.

6. Como última pergunta desta entrevista de emprego, relate quais motivos o levaram a estudar e trabalhar com contabilidade. (livre)

R: Entre tantos e outros aspecto da contabilidade, o jeito de manusiar e controlar a estrutura financeira das empresa, nos deu a oportunidade de conhecer melhor e se aprofundar um pouco mas na contabilidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com