TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Produção Textual

Artigo: Produção Textual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2014  •  325 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

NEGOCIAÇÃO:

A negociação é o processo por meio do qual as partes se movem de suas posições iniciais divergentes até um ponto no qual um acordo pode ser obtido. Os principais objetivos são satisfazer ambos os envolvidos no processo e proporcionar suas necessidades básicas, construído um acordo aceitável, pode-se dize que se trata de um processo decisório compartilhado.

CONFLITO:

Discussão acompanhada de injurias, ameaça e desavença. As principias causas dos conflitos no contexto organizacional e no de negociação são: experiências de frustração, as diferenças de personalidade entre as pessoas envolvidas, as diferenças quanto as metas/objetivos e as diferenças de percepção e informações.

CITAR AS PRINCIPAIS CITUAÇÕES DE NEGOCIAÇÃO EXISTENTES NA EMPRESA:

Negociações com os distribuidores dos produtos, acordo com os funcionários.

QUEM SÃO OS NEGOCIADORES DA EMPRESA?

São os funcionários que trabalham direto com o público, no caso os vendedores.

COMO OS REPRESENTANTES DA EMPRESA SE PREPARAM PARA A NEGOCIAÇÃO?

Tendo o apoio da opinião pública, conhecer bem o processo de produção, saber quais são as verdadeiras reivindicações dos trabalhadores e saber claro qual é a correlação de forças entre o capital e o trabalho no momento da negociação.

COMO AS INFORMAÇÕES SOBRE AS NEGOCIAÇÕES SÃO PASSADAS AOS EMPREGADOS?

De maneira clara e realista, explicando para eles todos os pontos nos quais podemos ter lucro ou prejuízo, em relação aos negócios deixando-os cientes das dificuldades e despesas que temos na legalização dos produtos para poder chegar ao consumo do cliente.

QUAL O PAPEL DOS GESTORES NA MEDIÇÃO DE CONFLITOS?

Em cada caso, o gestor precisa ser participante habilidoso na dinâmica do conflito interpessoal e conseguir reconhecer as situações que tem um potencial de conflito e lidar com ela da melhor forma para atender os propósitos tanto da organização quanto das pessoas envolvidas.

QUAIS OS CONFLITOS EXISTENTES NA EMPRESA?

Os conflitos são mínimos pois a partir da contratação de funcionários é feito um acordo com direitos e deveres do mesmo, desse modo conseguimos chegar à um certo tipo de parceria com os empregados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com