TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Progeto De Navegação aérea

Pesquisas Acadêmicas: Progeto De Navegação aérea. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2014  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 2

Seminário: O projeto de navegação aérea

No caso do grandioso projeto de Navegação aérea foi esperado muita coisa.

Os idealizadores do projeto entraram com ideias com muita euforia e convicção de que seria um grande sucesso em relação a segurança a rapidez e com total controle de organização do tráfego aéreo.

Houve envolvimento de muita mão de obra como a instalação e escolha de equipamentos novos treinamento técnico e pessoal.

O projeto tinha o prazo de duração de um ano o que não aconteceu ,foi onde todos começaram a se desesperar e correr atrás de recurso mais avançados .

Houve muita desconfiança no grupo de peritos quanto a competência de realização do projeto. Foi quando o Propositor do projeto que não conhecia nada de aviação e não possuía nenhuma experiência técnica falou que deveriam colocar em meio aos concorrentes da licitação uma empresa estrangeira que não havia sido citada anteriormente para que a mesma apresentasse suas propostas.

Depois de muito atraso para a entrega do projeto foram se encaixando cada coisa no seu lugar onde o contrato original foi renegociado e cada empresa acomodava seus equipamentos gradativamente.

Na minha visão concluiu-se que : Um projeto para ser desenvolvido com destreza agilidade qualidade não é necessário tempo e sim Planejamento.

Albertino Leandro

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com