TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programa 10s

Dissertações: Programa 10s. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2013  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  342 Visualizações

Página 1 de 2

a) Oque é o programa 10S?

b) Qual é o seu objetivo?

c) Quais são os benefícios da sua implantação?

d) Como o programa pode ser implantado?

e) Como fazer uso do programa 10S

a)Respostas: O programa 10S é uma proposta que visa reeducar as pessoas, recuperar valores, buscar a melhoria nos ambientes, aumentar a produtividade, não descuidar da saúde e segurança, modernizar as organizações, e, acima de tudo, buscar a conscientização das pessoas para práticas de cidadania.

b)Respostas: O objetivo do programa 10S é tornar o nosso local de trabalho mais limpo, organizado e seguro, em que o servidor sinta-se confortável consigo e com os demais, respeitando-se a lógica de trabalho de cada um. Tudo isso, além de prover um atendimento diferenciado ao contribuinte. Contudo, para que tal ocorra é necessária uma mudança comportamental, envolvendo nossos hábitos e atitudes.

c)Respostas: Senso de utilização. Senso de organização. Senso de limpeza. Senso de saúde. Senso de autodisciplina. Senso de determinação e União (Liderança). Senso de educação. Senso de economia. Senso de Princípios Morais e Éticos. Senso de Responsabilidade Social.

d)Respostas: Na implantação do programa 10S, a avaliação é feita por dois avaliadores que devem ser treinados, um interno da área que está sendo avaliada e outro externo. Eles irão avaliar pelo menos 50 itens, com pontuações que variam de 0 a 10. Essa avaliação pode ser realizada a cada três meses, ou seis meses ou até mesmo uma vez ao ano.

e)Respostas: Podemos sim utilizar o programa 10S em nossa vida pessoal. Basta seguirmos os mesmos procedimentos e, eliminarmos sentimentos que nos sufocam, valores que estão desgastados, cuidar de nossa saúde mental e espiritual, ter objetivos e, sobretudo disciplina para vencer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com