TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programa de Rádio

Por:   •  3/7/2018  •  Ensaio  •  1.092 Palavras (5 Páginas)  •  147 Visualizações

Página 1 de 5

Programa de Rádio

Posso todas as coisas naquele que me fortalece! Filipenses 4.13        

Que você possa ter sempre a certeza, de que não é pelas suas forças, pela sua capacidade que você consegue vencer! Mas aquele que lhe fortalece é Deus e com Ele você pode todas as coisas!

A todos os ouvintes da rádio Cultura de Pelotas, muito boa tarde, paz seja convosco! Que neste instante as infinitas bênçãos de Deus possam inundar sua casa, sua família, sua vida, pois está no ar o programa Caminhos da Fé. Caminhos da Fé é um programa produzido pela Igreja do Evangelho Quadrangular, situada á Rua Almirante Tamandaré, 707.

Saiba querido ouvinte, que o Senhor nosso Deus, quer lhe abençoar maravilhosamente, e quer lhe fazer vitorioso em todos os aspectos da sua vida, mas para isso é necessário que você creia nEle, o busque de todo coração. Hoje é tempo de buscar ao Senhor! E você pode fazer isso em nossa igreja. Para isso, participe de nossas atividades, que estaremos anunciando agora:

 

Hoje ás 19 horas e 30 minutos, todos os homens são convidados a participar da Reunião do Grupo missionário de homens.

Quarta feira, as 15 horas, participe de coração da Tarde da cura divina e libertação.

Quinta ás 20 horas, venha viver momentos grandiosos na presença de Deus na Noite de Maravilhas da Fé.

Sexta-feira, ás 15 horas, promoveremos a Tarde da Bênção com a corrente das sete orações.

Projeto Lucas

Vacinação de idosos acima de 60 anos

Vereador Enéias Clarindo – Enéias te escuta

Sábado ás 19 horas, reunião da juventude!

No domingo, ás 8 horas e 30 minutos teremos reunião de oração e intercessão.

Ás 9 horas, acontecerá em nossa igreja a Escola Bíblica Dominical, onde você e sua família terão a maravilhosa oportunidade de conhecer mais da palavra de Deus.

Ás 18 horas e 30 minutos reunião de oração e intercessão.

Por fim, no domingo ás 19 horas, teremos o grandioso culto de louvor e adoração ao nosso Deus, com a família Diante do Trono, dia em que estaremos vivendo o culto de missões. Participe de nossas atividades, busque ao Senhor e seja poderosamente abençoado por Ele, que é fiel, e nunca falha.

Nossos agradecimentos ao nosso amigo Marcelo Barbosa que com muita alegria nos auxilia na sonorização deste programa! E também a você amigo ouvinte que nos acompanhou até aqui, fique conosco e ouça agora uma palavra de vitória:

A Palavra de Deus, no Livro de Mateus, capítulo 14 dos versículos 22 ao 32 nos conta   que os discípulos de Jesus estavam em um barco, velejando em alto mar e Jesus não estava com eles. Já era tarde, o mar estava agitado, havia um forte vento quando de repente os discípulos avistaram um homem andando sobre as águas. Assustados pensando que era um fantasma, começaram a gritar. Mas Jesus logo os tranqüilizou dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais! Pedro então respondeu: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E Jesus disse: Vem! Pedro desceu do barco, e começou a andar sobre as águas. Mas de repente ele começou a sentir o vento forte, temeu e começando a afundar clamou dizendo: Senhor! Salva-me! Jesus estendeu sua mão, o segurou e disse: Homem de pouca fé, por que duvidaste? Logo depois os dois subiram no barco e as ondas e o vento se acalmaram.

Essa passagem nos mostra aquilo que Jesus quer fazer com você nesta tarde! Quem sabe a sua vida se encontre como o barco em que os discípulos estavam: agitado pelas ondas de problemas, de dores, pelo vento forte das aflições, quem sabe você como eles, está amedrontado pelos desafios e situações complicadas que você tem que enfrentar. Independente de qual seja a razão da sua angústia, da sua aflição, que você possa em seu coração ouvir a voz do Senhor dizendo: “Tende bom ânimo, sou eu, não temais!” Sou eu que estou chegando para agir em seu favor, sou eu que estou trabalhando na sua vida, na sua casa, na sua família! Sou eu que estou preparando o melhor para você, que quero lhe dar bênçãos infinitamente maiores do que aquelas que você me pede! Sou eu que quero lhe carregar nos momentos em que a sua força se esgotar, sou eu que quero lhe ajudar a enfrentar todo e qualquer problema! Portanto não temas, eu estou aqui! E que muito além de ouvir a voz dEle, que você possa crer! E crendo, abandone o medo, as fraquezas, as incertezas, inseguranças, e venha ao encontro de Jesus, assim como Pedro, de início, fez. Saia do barco, e pela fé ande sobre as águas olhando para Jesus.  Somente assim você poderá andar sobre os problemas, as tribulações, as dores, o pecado, a tristeza, sobre o mundo, sem perigo de afundar! Foi para isso que Jesus lhe chamou, lhe encorajou, para que nas situações difíceis de sua vida, através da fé você pudesse andar acima de tudo!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)   pdf (53.5 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com