TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programação gincana

Abstract: Programação gincana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/8/2014  •  Abstract  •  469 Palavras (2 Páginas)  •  295 Visualizações

Página 1 de 2

PROGRAMAÇÃO GINCANA

Teremos quatro Turmas: As Equipes serão divididas em números iguais e serão representadas por seus líderes.

• Cada Equipe receberá uma bandana que terá a cor da Equipe e deverá ser usada por todos os participantes. O participante que não usar a identificação da Equipe perderá 50 pontos para a Equipe.

• Cada Equipe deverá escolher um organizador de torcida que será o responsável pelo acompanhamento da pontuação;

• Cada Equipe deverá escolher um organizador de torcida que será o responsável pela organização e participação dos componentes;

• Cada Equipe deverá escolher um organizador de torcida que será o responsável pela escolha do Grito de guerra;

• Cada Equipe de Torcida terá provas a cumprir.

• A Torcida mais organizada receberá 100 pontos; Se os componentes da equipe não permanecer no local da Gincana a equipe perderá 10 pontos por penalidade.

• A Torcida que tiver o melhor grito de torcida receberá 200 pontos. A segunda colocada receberá 100 pontos, a terceira 50 pontos e a quarta 30 pontos.

• A Torcida mais animada receberá 200 pontos. A segunda colocada receberá 100 pontos, a terceira 50 pontos e a quarta 30 pontos.

PROVA RELÂMPAGO: O Animador pedirá alguns objetos. A equipe que chegar primeiro com o objeto solicitado receberá 50 pontos. As outras Equipe não receberá pontos. Se houver empate as duas receberão 50 pontos.

Objetos: batom, nota de R$ 100,00 (cem reais), agenda, escova de dentes, moeda de R$ 0,05 ( cinco centavos), pente, toalha de mão.

PERFORMANCE: Cada equipe deverá montar em 5 minutos, com, no máximo, 10 (dez) participantes, uma cena curta, interpretando a letra da música apresentada. A primeira colocada receberá 250 pontos. A segunda colocada receberá 100 pontos. A terceira colocada 50 pontos e a quarta 30 pontos.

ESCRITA DE PALAVRAS: A equipe deverá escolher um componente que deverá escrever o maior número de palavras possível em 1 minuto. A equipe vencedora receberá 200 pontos. A segunda colocada receberá 100. A terceira colocada 50 pontos e a quarta 30 pontos. pontos. Nesta prova a Torcida deverá permanecer em silêncio. A equipe que não cumprir a ordem de silêncio perderá 200 pontos por penalidade.

SOLETRANDO: A equipe deverá escolher um componente para soletrar as palavras corretamente. Cada palavra correta vale 100 pontos. O total de palavras será de 05 palavras por Equipe. Nesta prova a Torcida deverá permanecer em silêncio. A equipe que não cumprir a ordem de silêncio perderá 200 pontos por penalidade.

CABO DE GUERRA; Cada equipe deverá escolher 10 componentes para participar da prova. Primeira colocada receberá 200 pontos. Segunda colocada 100 pontos. A terceira colocada 50 pontos e a quarta 30 pontos.

CIRCUÍTO: Cada equipe deverá escolher 10 componentes para participar da prova que terá como desafio responder questões de assuntos gerais que estarão escondidas nos meio dos obstáculos do circuito. Primeira colocada receberá 200 pontos. Segunda colocada 100 pontos. A terceira colocada 50 pontos e a quarta 30 pontos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com