TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto Academico

Por:   •  21/10/2017  •  Trabalho acadêmico  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

Conclusão

Através deste trabalho efetuamos uma análise do desempenho da empresa sob os aspectos relacionados com as matérias que nos são lecionadas neste semestre, onde pudemos observar os seguintes pontos:

Fundamentos de Administração:A organização atende às expectativas sociais, através da consecução de seus objetivos e resultados pretendidos oferecendo produtos que atuam direto sobre questões de segurança,adotando em seus processos organizacionais postura ética,transparência e preocupação com a dimensão social.

Comunicação Empresarial: Se faz presente o uso das variadas formas de comunicação através do ato de tornar comum a informação,promovendo a interação no meio organizacional.

Recursos Materiais e Patrimoniais: A empresa conta com recursos adequados para o desempenho de suas funções ,fazendo as devidas administrações de seus materias para que sejam contínuas suas atividades.

Economia e Mercado: Seus resultados demonstram uma crescente no mercado ao qual está envolvida ,revelando que a marca é bem aceita pelos seus clientes, fornecedores e  consumidores finais, fazendo valer sua missão que é salvar vidas através do fornecimento de produtos que garantam a segurança de seus usuários.

Técnicas de Informática: A Team Tex Brasil dispõe de equipamentos , ferramentas de apoio e sistemas que trazem praticidade e rapidez para seus processos, trazendo modernidade e eficiência para a organização.

Matemática Aplicada: É utilizada operações matemáticas para diversas finalidades dentro da empresa.Tida como valiosa ferramenta, é utilizada no dia-a-dia em todos as áreas.

A empresa Team Tex Brasil através de sua cadeia de suprimentos desenvolve produtos que trazem com sua marca a confiança para seus consumidores, pois o uso de seus produtos obedece o cumprimento de uma das leis de trânsito em vigor, que se trata do uso dos dispositivos de retenção infantil. E esses produtos possuem as devidas certificações dos órgãos competentes a esta área, o que reafirma que a empresa atua de maneira positiva nos aspectos econômicos e sociais.

Em resumo, concluímos que a Team Tex Brasil atende as necessidades de seus clientes e consumidores se mostrando uma empresa com grande competitividade no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (26.6 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com