TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida Atividade Colaborativa

Exames: Projeto De Vida Atividade Colaborativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/3/2014  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  472 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Colaborativa

Aula-tema 03: Projeto de Vida: O Que Você Quer Ser Quando Crescer?

Com o uso da internet, a globalização e o avanço tecnológico se tornaram mais fáceis e melhores para colhermos as informações.

Hoje o mundo está mais avançado, tudo mais rápido devido a tecnologia e isso exige que estejamos sempre nos atualizando, principalmente dentro do campo profissional, pois as empresas estão sempre introduzindo novos equipamentos e maquinários avançados e assim fazendo com que o profissional também se atualize para garantir seu emprego. Onde percebemos com bastante clareza o quanto a própria tecnologia vem se desenvolvendo também no conceito educacional, e econômico. Vejo que o mundo de uma forma geral está completamente antenado, afinal tecnologia é uma ferramenta de amplidão.

Já no Brasil boa parte da população já tem computador com acesso à internet, e grandes empresas já estão se instalando aqui. E para que haja todas essas transformações há incentivos por parte do governo como: financiamento para cursar faculdades, acesso a internet gratuita em alguns lugares, etc.

Na região em que vivemos também ocorre o mesmo processo como foi citado acima, e se procurarmos achamos até alguns cursos gratuitos. Hoje, no sistema atual de coisas, é um mal necessário para o avanço, uma vez que temos que ter cuidado, por que o homem cria e recria. A área que escolhemos foi tecnólogo em logística onde em busca de crescimento visamos, uma profissão que está crescendo cada vez mais num todo, e a busca incessante pela mão de obra qualificada tem sido cada vez maior, por isso, há chance de um projeto de vida mais rápido e melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com