TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Seminário: Projeto de Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Seminário  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: Graziela Alice Diniz

R.A: 4101168595 - Turma: N14 – Curso: Direito

Aula-tema 03: Projeto de Vida: "O Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Passo 4: Coloque esses objetivos na tabela abaixo e defina os itens que faltam: Como, Recursos de Tempo e Recursos Financeiros.

• Passar no concurso do Banco do Brasil, com auxilio do cursinho no tempo de 6 meses á 1 ano. Estar totalmente preparada para realização do concurso.

• Concluir o meu curso de Direito estudando o conteúdo programático e realizando os trabalhos e provas entre 3 á 5 anos.

• Está com minha vida financeira estabilizada, ter passado no concurso para juiz entre 10 á 15 anos. Claro já está cursando o doutorado.

Passo 5: Elabore um texto, contendo entre 10 e 15 linhas, em que expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração da atividade.

Hoje com 27 anos decidi acorda pra vida e correr atrás do que eu quero, sei que deixei passar alguns anos mais nunca é tarde pra sonhar e correr atrás.

O importante é não perde o foco.

Desde o momento em que identificamos o nosso verdadeiro objetivo, o mais importante é definir quais serão as ações necessárias para se atingir com êxito.

Criei minha própria planilha onde anotei todas as minhas metas e junto o prazo para se realizar, contando com a área pessoal e profissional.

Depois de seguir passo a passo item por item sei que alcançarei meu grande objetivo ser uma excelente mãe, esposa e uma grande juíza. Em seguida viajar pelo o mundo a fora e usufruir minhas conquistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com