TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto de vida: o que você quer ser quando crescer

Artigo: Projeto de vida: o que você quer ser quando crescer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/6/2013  •  Artigo  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

PROJETO DE VIDA: O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?

Joinville

2013

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Mudar de emprego Inovando com novos cursos, novas tecnologias e assim optar por uma oferta de emprego melhor. 6 meses a 1 ano Reservar meu tempo disponível para poder fazer esses cursos É preciso investir,

Com o emprego atual, posso usar uma parte desse salário

Formar-me e montar meu próprio negócio Com o conhecimento adquirido no período do curso da faculdade e minha experiência no mercado de trabalho. 3 a5 anos Nas horas vagas fazer o plano de negócio e depois dedicar todo o tempo necessário Com as economias que provavelmente vou possuir, e talvez empréstimo.

Estar com meu negócio bem estruturado Sempre inovando, com produtos, serviços e um bom atendimento. 10 a15 anos Com toda minha experiência adquirida ao passar dos anos Se há um bom negócio com o passar do tempo, foram feito investimentos

Com base em todos os dados que possuo e pude ler nessas aulas realizei uma tabela que consta meu plano de vida. Para dar inicio ao meu plano iniciei meu curso superior de administração, onde futuramente pretendo me especificar em uma área e realizarei cursos separadamente pra poder adquirir novos conhecimentos e estar sempre atualizada e assim pode ter a oportunidade de um emprego melhor.

Em alguns anos pretendo me formar e montar meu próprio negócio, o que não vai ser tão fácil, pois burocracia é grande. E para isso vou ter que dedicar muito do meu tempo pra elaborar meu plano de negócio, pesquisar qual mercado ele vai atender, procurar um local adequado e assim por diante até ele estiver pronto para ser inserido no mercado.

E por fim espero que meu negócio de certo e esteja muito bem estruturado, sem problemas financeiros. Mais para isso eu devo tomar muito cuidado no inicio e estar sempre inovando, buscando algo diferente pra proporcionar aos clientes. E quem sabe até abrir filiais em outras cidades com bons sócios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com