TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projetos De Eventos

Casos: Projetos De Eventos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/8/2014  •  2.990 Palavras (12 Páginas)  •  389 Visualizações

Página 1 de 12

Projeto Recicla Nossa Empresa - Rede de Reciclagem MS

1-INTRODUÇÃO:

1.1-Esclarecimento sobre o tema:

O primeiro passo do maior Grupo de Reciclagem de Campo Grande/ MS, aconteceu no ano de 2013, quando os principais Diretores, propuseram investir na primeira unidade de reciclagem em um espaço próprio, tendo como base esta unidade coletora matriz, onde dispomos de toda uma estrutura para recebimentos dos produtos e objetos coletados tais como: Lubrificantes usados, restos de óleo vegetais saturados coletados dos diversos pontos, assim como estopas, filtros, pilhas, latinhas, papelões etc. Uma localização de fácil acesso as alças de rolamento aos demais locais da cidade. Tida na época como incubadora de uma ideia brilhante dos seus Diretores. Ainda nesta área ficou muito bem elaborada a participação de todos os componentes e participantes diretos e indiretos, assim como todos os colaboradores e clientes.

Nesta data, porém no segundo semestre do mesmo ano, iniciou-se a abertura da segunda coletora de produtos reciclados em Campo Grande/MS; apresentando assim uma nova opção de coleta, desta feita de forma mais rápida em recipientes próprios para cada objeto coletado. Assim podemos observar que ganhamos tempo e qualidade com os nossos serviços de coleta nos diferentes pontos que propusermos à coleta. Houve um forte trabalho da nossa equipe em apresentar a cada região aos moradores e comerciantes em geral o quanto seria importante esta ação de todos em função da proposta de coleta de reciclagem.

A partir daí, já no final do referido ano, o projeto Reciclagem começa-se, um processo de expansão em várias regiões de Campo Grande/MS; chegando no ano de 2014, a atuar em todas as áreas da cidade.

A trajetória da rede de Coleta do Grupo Reciclagem foi guiada pela missão da empresa em oferecer aos clientes o que há de melhor em atendimento, produtos e satisfação em estar ofertando o que de melhor poderíamos dar com relação aos nossos clientes e ao meio ambiente. Os valores da rede de Reciclagem englobam uma série de “importâncias” que se completam numa lista em que Deus está no topo. Um empreendimento baseado na premissa da empresa em acreditar na nossa cidade, estado e o nosso seu país, na própria empresa, na importância das pessoas e do trabalho.

1.2-Finalidade:

Promover um desenvolvimento sustentável faz parte dos valores do Grupo. Tanto, que a rede deu um importante passo rumo ao programa de conscientização ambiental junto à comunidade, fornecedores e colaboradores. No começo do ano de 2014, em Campo Grande/MS; a empresa lançou o Programa de Responsabilidade Socioambiental “Modelo Responsável”, um conjunto de projetos e ações planejadas e sistematizadas, com foco na sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. No mesmo ano, o Grupo Reciclagem saiu na frente, lançando os primeiros coletores com orientações separadoras biodegradáveis do Estado, que permitem cada produto no seu referido local.

1.3-Importância do evento:

Ainda falando em “valores”, a rede Reciclagem é uma empresa comprometida com os critérios do “comércio justo” na política da empresa. Assim, no final de 2013, o Grupo Reciclagem, relançou o Projeto Produto de Reciclagem de Campo Grande/MS; o qual foi reestruturado e incorporado ao Programa de Responsabilidade Social da empresa. O projeto visa a incentivar os produtos fabricados, transformados, manufaturados ou produzidos no nosso Estado, e que tenham componentes sociais ou ambientais agregados. Com a nova reestruturação do projeto, surgiu o selo de qualidade “Produto de Mato Grosso do Sul”, uma espécie de identificação para que o consumidor visualize com facilidade os produtos locais, fabricados, transformados, manufaturados ou produzidos na nossa região.

Um ano após o lançamento do “Modelo de projeto responsável”, o grupo comemora sua consolidação como empresa cidadã reconhecida publicamente no nosso Estado, com mais de 10 projetos sistematicamente desenvolvidos e apoiados pela rede Reciclagem em Campo Grande/MS.

1.4-Clientela-Alvo- Identificação e análise:

Público-alvo: Clientes e a Sociedade em Geral.

1.5-Período:

Dia 10 de Maio de 2014, das 08h00min às 18h00 horas.

1.6-Organização do evento:

1.6.1- Apresentação da Empresa: A Rede de Reciclagem MS;

1.6.2-Endereço: Av. Julio de Castilho-2014-Bairro-Sto. Antônio – Campo Grande/MS.

1.6.3-Experiência e Atuação no Mercado: Desenvolvimento e atuação com ISO 9001

1.6.4-Identificação dos participantes do projeto:

1.Diretor Administrativo- NÊNIO GOMES DE BARROS......................................RA 423331

2. Diretor de RH- MILTON...............................................................................RA

3.Diretor de Meio Ambiente- JORGE GRAU........................................................RA

4.Diretor de Compra- THIAGO............................................................................RA

5.Diretora de Marketing- ROGERIA.....................................................................RA

1.7-Premiação:

A Empresa que melhor se destacar.

Será feita a distribuição de acordo com as normas expecíficas.

1.8-Local do Evento:

Será realizado no Clube Campestre YPE

Rua= Do Rosário-505- Bairro Cel. Antonino – Campo Grande/MS.

Local do Evento: Será feito um mapa, para a localização do referido local.

Distribuição em: Aeroporto – Rodoviária – Hotel – E demais localizações.

1.9 – Serviços Oferecidos:

1.9.1 – NOVOTEL

1.10-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.7 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com