TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Promiscuidade africana

Por:   •  10/4/2015  •  Projeto de pesquisa  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Promiscuidade africana

Muitas vozes se levantam defendendo que a cultura africana, é das mais dentro dos padrões da moral e ética. Mas a realidade é bem diferente, pois, posso afirmar que o africano também tem a sua promiscuidade, ou seja também existe promiscuidade. Eu não falo de promiscuidade em África, mas de promiscuidade africana, nata de África. Senão vejamos:

Numa viagem feita por mim a província do Namibe no ano 2000, fiquei a saber de alguns costumes do povo Mucubal, no qual chamou a minha atenção o facto de que, se um grupo recebe uma visita vinda de outra localidade distante também Mucubal, essa visita hospeda se em casa de alguém que cede o seu quarto e a sua esposa, para servir a visita incluindo na cama, pois na norma, se fizer isso então recebeu e tratou bem a visita.

O povo Ynhaneka Umbi de Angola tem uma dança, que no auge dela o homem ou a mulher que estiver dentro da roda a dançar, levanta a perna para mostrar o sexo, e os assistentes batem palmas efusivamente.

Ainda há povos que quando a moça casa se, uma das tias dela tem q fazer sexo com o esposo da sobrinha para certificar que ele não tem problemas de impotência. Ora sabemos que na cultura africana a tia também é mãe...  

  Há ainda outros, que a moça ao casar tem que ser um tio e quando não, é o próprio pai a desvirginar a moça. (Não descobrirás a nudez do irmão de teu pai; ... Lev. 18:14.)

Também soube, que alguns povos africanos no passado quando um homem se casava e tivesse irmão solteiros a esposas também servia a esses irmão na cama. (Não descobrirás a nudez da mulher do teu irmão; ... Lev. 18:16)

Por esses factos, [e que em muitos povos africanos, os verdadeiros herdeiros de um homem, não são os seus próprios filhos, mas os seus sobrinhos, filhos da sua irmã

Conclusão: Perante a esses poucos factos concluo que, o africano também foi e é promiscuo, uma promiscuidade camuflada.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (41.8 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com