TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pt- ADM- 3Sem- Dp Individual

Ensaios: Pt- ADM- 3Sem- Dp Individual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  484 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

1 – AS EMPRESAS PROCURAM DESENVOLVER SEUS PRODUTOS SEMPRE ATRÀVES DE PESQUISAS REALIZADAS. PESQUISEM SOBRE VARIÁVEL E AMOSTRAGEM, APRESENTE CONCEITOS E RELATE NESTA PESQUISA E QUANTO O CALCULOESTATISTICO PODE CONTRIBUIR EM UMA ORGANIZAÇÃO.

Variável é uma característica qualquer de interesse que associamos à população ou à amostra para ser estudada estatisticamente. São chamadas assim porqueapresentam variação de elemento para elemento na população ou amostra de estudo.

Amostragem é o processo pelo qual se obtém informação sobre um todo (população), examinando-se apenas uma parte domesmo (amostra).

Felizmente, a inferência estatística nos dá elementos para generalizar as conclusões obtidas da amostra para toda a população.

Estatística é a ciência que utiliza-se das teoriasprobabilísticas para explicar a frequência da ocorrência de eventos, tanto em estudos observacionais quanto em experimento modelar a aleatoriedade e a incerteza de forma a estimar ou possibilitar a previsãode fenômenos futuros, conforme o caso. Algumas práticas estatísticas incluem, por exemplo, o planejamento, a sumarização e a interpretação de observações. Dado que o objetivo da estatística é aprodução da melhor informação possível a partir dos dados disponíveis, alguns autores sugerem que a estatística é um ramo da teoria da decisão.

2 – FAÇAM UMA CONCLUSÃO CONTEMPLANDO OS PRINCIPAIS ASPECTOSRELACIONADOS A COMPETITIVIDADES DAS EMPRESAS NO MERCADO ATUAL FAZENDO UMA CONEXÃO COM ANALISE DE CUSTO, OU SEJA, PROCUREM DEFENDER NESSA CONCLUSÃO O FATO DE QUE A ANALISE DE CUSTOS PODE REPRESENTAR UMFATOR DE AJUDA PARA A COMPETITIVIDADE DAS EMPRESAS.

A análise dos custos empresariais permite conhecer o quê, onde, quando, em que medida, como e a que se sujeitou, o que possibilita uma melhoradministração do futuro. Por outras palavras, o custo corresponde ao esforço económico que se deve realizar para realizar um objectivo operativo (o pagamento de salários, a compra de materiais, a...

IntroduçãoOtexto irá ser desenvolvido com certo objetivo, de mostrar as características de uma administração ampla e complexa, a produção do trabalho vai contemplar as expectativas de todas as disciplinas estudadase abordar as melhores informações de cada conteúdo e serão também realizados os possíveis conhecimentos e desenvolver os aspectos de todas as atividades dentro do melhor possível.Desenvolvimento1)As empresas procuram desenvolver seus produtos sempre através de pesquisas realizadas. Pesquisem sobre variável e amostragem, apresentem conceitos e relate nesta pesquisa o quanto o cálculoestatístico pode contribuir em uma organização?Resposta: Estatística é a ciência que investiga os processos de obtenção, organização e análise de dados sobre uma população, e os métodos de tirar conclusões oufazer predições com base nesses dados. Este conceito tem um significado mais amplo do que aquele que usualmente seda à palavra "estatística", isto é, o resultado de contagens sobre a ocorrência dedeterminados eventos e a sua representação através de gráficos e tabelas, como, por exemplo, as estatísticas de ocorrência de chuvas numa certa época do ano; as estatísticas sobre os ganhadores deprêmios de loteria; as estatísticas de renda média por região etc.Para

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com