TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais as competências mais exigidas para o exercício do empreendedorismo.

Por:   •  23/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  411 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Supervisionada [pic 1]

Empreendedorismo – Prof. Adriano Stadler

Município: Palmital PR                                                                     Data 30 / 06 / 2015

Alunos

MATRÍCULA

NOME

86156

Juliana Daniélli Granero Dianin Nunes de Oliveira

Para postar esta atividade, clique em Meus Trabalhos > Link Enviar Arquivo. LEMBRE-SE de informar os códigos do seu grupo.

Produção textual com, no mínimo dez e, no máximo quinze linhas.

Quais são as competências mais exigidas para o exercício do empreendedorismo. Cite 3 delas e exemplifique a sua aplicação no mundo empresarial.

        Ninguém nasce empreendedor, às vezes herdamos algumas características que certamente poderão nos ajudar no mundo dos negócios. Mas elas podem em alguns casos aparecer muito precocemente, destacando a criatividade, a competitividade e o jeito para os negócios. No entanto esta ao alcance de qualquer pessoa tornar-se um empreendedor.

        De todas as características do empreendedor, a criatividade é a principal lição, explorar a criatividade em vários cenários, aprender sobre diferentes assuntos estimulam a inovação, pois inovar é tratar sua realidade de formas diferentes e acreditar na sua ideia é um ponto forte do empreendedor.

        A maioria das pessoas por temer o risco e o insucesso, tem dificuldade em considerar novas formas de abordar problemas e perspectivas de competitividade. Quem o consegue fazer acaba se beneficiando de uma enorme vantagem na detecção de novas oportunidades.

        O empreendedor vê oportunidade que passa despercebida pelos outros, eles têm jeito para os negócios, não desistem mediante as dificuldades e nunca param de lutar pelo sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (82.3 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com