TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual é a padronização dos fluxos de trabalho?

Tese: Qual é a padronização dos fluxos de trabalho?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/8/2014  •  Tese  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

01) O que é padronização dos processos do trabalho?

É a execução do trabalho que a empresa estabelece de forma especifica ou programada, o qual o colaborador devera seguir de maneira padronizada, portanto cabe ao empregado conhecer as atividades e colocar em prática o que é solicitado.

02) O que é padronização de habilidades e conhecimento?

São habilidades e conhecimento que o colaborador possui, ou é adquirida através de sua experiência profissional que devem ser desenvolvidas em busca das competências, ou seja, antes de assumir determinada função deverá executar atividades que a empresa determina, e para tal exige treinamentos para desenvolver essa tarefa. Há treinamento que pode ser dado antes e depois de assumir a função, depende do grau de conhecimento do colaborador, ou se a atividade é de difícil compreensão. Comumente esses treinamento é dado na organização e em partes e repassados nas faculdades, o qual não necessitará de treinamentos especifico haja vista que o profissional adquiriu habilidades e conhecimento suficiente para exercer essa função.

03) Quais as atribuições do suporte técnico?

São atribuições do suporte técnico, buscar soluções para os problemas e oportunidades para novos desenvolvimentos, criar inovações e auxiliar a organização a adaptação ao ambiente, haja vista que a empresa vive em Constante mudanças e devem ser flexíveis para atender às expectativas do mercado competitivo.

04) Quais as atribuições da alta administração?

A Alta Administração ou nível estratégico é responsável por determinar a visão, missão e metas organizacionais, ou seja, é responsável pelo seu planejamento estratégico a longo prazo, que engloba toda a empresa, o qual os níveis hierárquico deverá acatar entendendo os propósitos da empresa e alcançando o objetivo comum.

05) Qual a importância do principio da homogeneidade?

Promove uma melhora na eficiência e qualidade do trabalho praticado pelos departamentos, pois cada departamento ou seção passa a ser responsável por uma atividade especifica, isso possibilita ao colaborador especialização na execução, haja vista que terá mais foco na qualidade do trabalho

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com