TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RE: Apresentação

Dissertações: RE: Apresentação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  492 Palavras (2 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 2

Os jovens empreendedores que estão se destacando no mercado cresce a cada dia os exemplos são Tiago, André, Ana, Rebeca, Diego e Julia. O perfil de cada empreendedor é diferente pois cada um teve um objetivo e começou de maneira diferenciada. André e Rebeca tem características empreendedoras desde pequenos sempre cultivaram um hobby, perfil predominante deles é técnico se preocupam com todos os processos do empreendimento já no caso da Julia, Ana e Tiago identificaram uma necessidade criaram um sistema o perfil tem características de empreendedor pois conseguiram captar essa necessidade e criar um produto para suprir. O único que possui perfil de administrador é Diego pois planejou para abrir seu negócio e calculou o risco.

Na faculdade Tiago já se interessava na matéria dê microcrédito com o tempo após se formar, criou um site para empreendedores com objetivo de ajudar os empreendedores com seus investimentos e seu futuro projeto é avançar organização sem fim lucrativo o valor do empreendimento desenvolver economia local e a sustentabilidade. Os dias passando e André sempre se dedicou para criar uma isca diferenciada, pois não estava satisfeito o que tinha disponível no mercado vendia pela internet, sua ideia social era para cada venda forneceria agua potável a missão dele foi criar um produto diferenciado seu valor do empreendimento usar a moeda de troca o filtro de agua e a responsabilidade social.

No trabalho Ana encontrou dificuldades para gerenciar uma ampla rede de usuários não possuiu investimento largou o emprego e conseguiu lançar seu software, seu ex-empregador foi o primeiro a comprar seu negócio foi um sucesso mas ela no final vendeu sua missão foi desenvolver um software e seu valor foi a atitude de criar um produto.

A Rebeca desde pequena já tinha um perfil de empreendedor seus empreendimentos sempre foram voltados no ramo alimentício fez alguns cursos e trabalhou na área para adquirir a experiência necessária para então abrir uma franquia que foi um sucesso. Sua missão de alimentos com qualidade e seu valor é agradar os clientes com o atendimento.

O desempenho desde pequeno com desenho fez Diego abriu um studio de design gráfico cada dia mais se empenhava no Studio pois se sentia livre para criar e fazer sua empresa crescer, para obter reconhecimento local começou prestar serviço social uma vez por ano dava auxilio em alguma organização pacote gratuito de design gráfico. Sua missão é agradar os clientes com atendimento integrado

A grande experiência de Julia com a tecnologia fez que seu grupo de trabalho usasse a tecnologia patenteada para suprir a necessidade encontrada. ...... missão criar um software ter qualidade no trabalho.

Cada empreendedor usou um processo similar para ter seu negócio pois cada um conseguiu captar rapidamente a necessidade para criar um produto diferenciado no mercado e com o tempo obteve reconhecimento e o sucesso.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com