TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATORIO SISTEMA DE APOIO A DECISAO

Por:   •  14/6/2015  •  Relatório de pesquisa  •  264 Palavras (2 Páginas)  •  381 Visualizações

Página 1 de 2

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

4º SEMESTRE

SISTEMA DE APOIO À DECISÃO

PROFª.: DANIEL SODRÉ

Relatório referente a aula de 16/03/2015

DOUGLAS GERFEVNOVI RA: 124589628

FABIO CRUZALVES MELO RA: 7469587948

LUIZ FERNANDO CUNHA DE OLIVEIRA RA: 7475848575

SANTO ANDRÉ, MARÇO DE 2015

No relatório abaixo, é referente a matéria SAD(sistema de apoio a decisão). Nele relatamos os dados encontrados numa análise para uma empresa de logística, cuja função é levar dois caminhões para 4 cidades e e designarmos qual melhor forma de locomovermos para melhor aproveitamento de tempo e frete. Utilizamos uma técnica de sequenciamento que nos ajuda a melhorar o desempenho da tarefa, fazendo com que encontremos o caminho correto a seguir os passos para informar ao caminhoneiro e aproveitando melhor o tempo e espaço.

Introdução

Utilizaremos uma técnica para a melhor designação que minimize a quilometragem percorrida por um caminhão disponibilizado por uma transportadora, cujo necessita realizar visitas em 6 cidades distintas.

Descrição

Nesta decisão utilizamos a técnica de sequenciamento, onde conseguimos encontrar a melhor maneira de um único caminhão realizar visitas em 6 cidades distintas, percorrendo o menor tempo. Porém uma das cidades não receberá o caminhão, totalizando 5 cidades visitadas.

A menor distância a ser percorrida é de 55km e de acordo com a tabela passada, e o método realizado, a cidade 5 não receberá a visita do caminhão.

Conclusão

De acordo com a técnica de sequenciamento, chegamos a definição de que há uma melhor forma de designarmos um caminhão para realizar visitas, sem ficarmos realizando diversos cálculos e sim utilizando técnicas super mega máster eficientes.

Estamos no quarto ano de engenharia de produção e gostamos de pegar trabalhos prontos, facilitando nosso tempo, saúde e desempenho na faculdade e no serviço.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (43.7 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com