TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO TRABALHO DE FOTOGRAFIA

Por:   •  5/11/2018  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  258 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

RESUMO TRABALHO DE FOTOGRAFIA

 Thamy Alves Gallo Cortez de Oliveira – Matrícula: 2016103127

  Rodrigo Dutra Oliveira – Matrícula: 2016100854 

Professor:  Altayr Derossi

Instagram

Contaremos um pouco da história desse app que é o mais conhecido das redes sociais.


Como surgiu ?

O que os fotógrafos acham do Instagram?

Da pra ganhar dinheiro através de fotos deste app?

Um dos aplicativos mais eficientes e diferenciados de compartilhamento de fotos, o Instagram foi mais do que uma simples mídia social: ele mudou inclusive a forma como nos relacionamos com a internet, dando a todos a chance de expor sua visão do mundo por meio de fotos incríveis, com filtros e a chance de se conectar com pessoas de diferentes tipos de gostos.

O app foi lançado oficialmente em 2010, desenvolvido pelo americano Kevin Systrom e o brasileiro Mike Krieger, que fizeram o primeiro protótipo do app em um mês e meio. Depois disso, foram mais alguns meses mudando detalhes e melhorando a navegação para o lançamento.

No mesmo dia do lançamento, o Instagram se tornou o aplicativo mais baixado na Apple Store, sendo usado para as mais variadas finalidades, desde a publicação de uma quantidade enorme de selfies, fotos de pratos e cachorros, até para a divulgação de excelentes trabalhos de e design e fotografia.

Hoje em dia muita gente faz do instagram uma profissão, fazendo divulgação ou com suas próprias fotografias, vários fotógrafos são reconhecidos pelo instagram por mostrarem suas artes e acabam ganhando seguidores do mundo todo.

Existem fotógrafos que são totalmente contra o app e ainda acham que a fotografia não deve ser aplicada um filtro a não ser algumas correções de imperfeição.

Já outros que estão ganhando muito mais com a ajuda do app e utilizam alguns filtros e efeitos e acabam transformando aquela imagem “suja” em uma bela fotografia. O instagram é uma grande revista online e com isso você consegue ganhar dinheiro através deste app.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (98.6 Kb)   docx (372.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com