TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Red Bull

Resenha: Red Bull. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  Resenha  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  493 Visualizações

Origem e criador:

Em 1984 o empresário austríaco Dietrich Mateschitz fez uma viagem de negócios á Tailândia. Ao chegar a esse país asiático, Mateschitz começou a sofrer um distúrbio físico causado pela diferença do fuso horário após uma longa viagem de avião. Então, casualmente, descobriu uma bebida chamada Krating Daeng que continha altas doses de cafeína e uma sustância estimulante chamada Taurina. A bebida não só curou Mateschitz como ele percebeu que a mesma fazia sucesso local. Ao perceber o potencial do produto, Mateschitz decidiu levar amostras da bebida para a Áustria e iniciar sua fabricação em grande escala industrial. Por causa de altas doses de cafeína que há na formula do produto e o receio de efeitos colaterais no organismo, a autorização para a fabricação foi realiza somente depois de três anos.

Público Alvo:

A princípio, seu público-alvo são profissionais das classes mais altas A e B. E também pessoas que querem ficar energéticas,acordas á noite toda e também muitas pessoas gostam de misturar com algumas bebidas alcoólicas.

Papel na sociedade: Perguntar a Jayara

Marketing:

Fórmula 1, a Red Bull Racing e a Toro Rosso, é um time de futebol em Nova York, o New York Red Bull, que recém inaugurou um estádio de U$ 200 milhões e disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos, são competições como a Red Bull Air Racing, que envolve uma infraestrutura milionária. Há também competições de futrebol free style em diversos países.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com