TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redes Sociais

Ensaios: Redes Sociais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/5/2013  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  1.015 Visualizações

As redes sociais hoje estão aumentando o número de “amigos”, e também a distância entre eles. Hoje na grande maioria de quem possui um perfil nas redes sociais tentam por expor seus sentimentos, as suas experiências, compartilham de fotos, e vídeos para mostrar um pouco de si, e de seus gostos, os que os deixam felizes, e até expor suas angustias. Porém toda essa comunicação e expressão enviada por cada individuo não supre as reais necessidades afetivas. As pessoas ficam em uma busca constante por amigos, troca de experiências, mas no fim sabem que o que precisam mesmo é de amigos reais, e não apenas virtuais. Onde haja a interação de um grupo de pessoas.

Porém o que vemos hoje são laços fracos, amizades através da distância, cada vez maior. Para tanto essas amizades podem ser usadas para descobertas de oportunidades de trabalhos, onde hoje circulam em diversas redes novas oportunidades, como sites de empregos, facebook, entre outros.

É preciso também cuidar do seu perfil, pois ele pode se tornar negativo por exemplo em uma nova busca por emprego. Hoje as organizações estão procurando conhecer um pouco melhor de seus candidatos em redes sociais, portanto dependendo do que você posta, compartilha, também pode ajudar, ou não, na hora de uma nova oportunidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com