TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Motivacional

Trabalho Universitário: Relatorio Motivacional. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório Motivacional.

• Detectar os problemas da empresa

• Equipe desestruturada

• Funcionários descomprometidos

• Gerentes com falta de liderança

• Vendas com quedas em falta de motivação de funcionários

• Falta de capacitação técnicas de seus administradores

• Falta de integralidade da equipe como um todo

Nossa empresa vem auxiliar a pet glamour, fazendo uma nova administração, ou seja, uma nova readminstração, onde iremos focar, primeiramente no quando de funcionários abrangendo tópicos, como ética, efetividade, responsabilidade e felicidade, assim podem observar mais afundo o que cada um pensa sobre seu emprego e o que pode ser mudado, levando também novos aprendizados, como cursos de aperfeiçoamento, palestras motivacionais e reuniões semanais com a equipe, desenvolvendo assim um melhor desempenho.

Já na área gerencial serão realizados feedbacks mensais, onde serão encontradas as contínuas falhas, e assim visando à melhoria nas relações entre gerencia e funcionários.

Conclusão

A equipe de gestores do pet glamour encontra se desmotivada, devido aos vários conflitos existentes na empresa, o stress que existe entre eles, outro fator que desmotiva os gestores e a queda no faturamento.

Este fato se dá pela falta de comprometimento, os gestores com certeza teriam mais vós ativa em impor ética e respeito; A motivação e o interesse em fazer o melhor trabalho aumentariam e como consequência existiria uma grande melhoria no faturamento da empresa.

Assim como pretendido fazer cada integrante, deve transformar seu conhecimento tácito em conhecimento explicito, para que problemas sejam resolvidos e não “deixados para lá” como vem acontecendo na empresa.

Ao fim, notamos que este trabalho abordou a situação, vivenciada pelo Pet Glamour, colocamos em pauta todos os conflitos existentes, apresentando meios viáveis para a resolução do mesmo e situações coerentes para ilustrar alguns problemas que podem ser encontrados no dia a dia de uma organização, e assim propomos soluções nas teorias da área de gestão em pessoas.

Com tudo, o que a Pet Glamour necessita urgentemente de mudanças, para que saia do vermelho e até mesmo conquiste um melhor lugar no mercado, pois uma empresa com um bom planejamento e uma excelente estrutura, tem seus funcionários com determinação e foco, sempre atrás de novos conhecimentos.

Este trabalho foi importante para nosso conhecimento, pois nos permitiu a capacidade de ver e generalizar conhecimentos, exercer o processo da tomada de decisão, pensar estrategicamente reconhecer e definir problemas e principalmente, ter iniciativa, determinação e criatividade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com