TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio TCC

Trabalho Universitário: Relatorio TCC. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  400 Visualizações

Relatório TCC

O profissional na área de tecnologia, consiste em fornecer um suporte necessário para as empresas, eles são responsáveis por gerenciar soluções cabíveis para suprir a necessidade de cada setor, deixando as tarefas do dia a dia mais fáceis, e o mais importante disponibilizando soluções benéficas a cada setor que for aplicado.

O uso do sistema computacional para auxílio na realização de processos de negócios nas organizações tem sido cada vez mais evidenciado. Isso ocorre por motivos diversos, incluindo o volume de informações geradas e manipuladas pelas empresas, as agilidades necessárias na realização de atividades e mesmo pelo auxílio no gerenciamento e tomadas de decisões.

Tendo em vista a relevância que os sistemas podem ter mesmo em empresas de pequeno porte, apresentaremos o desenvolvimento de um sistema que foi feito sobre pesquisas e estudos na área de locação de automóveis, tendo como foco a organização e comodidade das empresas. Seráabordado o desenvolvimento de um protótipo de um sistema computacional a ser utilizado em uma empresa de aluguel de veículos, visando controlar todo o processo de locação que vai desde a reserva de um veículo até a sua devolução. O principal objetivo deste projeto é desenvolver rapidamente um sistema de software para melhorar as eficiências operacionais de uma determinada empresa, facilitar o armazenamento e a recuperação de informações e consequentemente reduzir o desperdício de recursos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com