TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio UAN

Casos: Relatorio UAN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2014  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  1.844 Visualizações

Página 1 de 2

APRESENTAÇÃO:

O estágio supervisionado em Nutrição em Coletividade sadia realizado pela empresa terceirizada GRSA na unidade Hospital Esperança, localizado na rua

Antonio Gomes de Freitas, 265 –Ilha do Leite – Recife – PE. CEP: 50.070-480 CNPJ: 02.284.062/0001-06. No período de 01/02/2012 a 04/04/2012 das 08:00 as 14:00 horas de 2ª a 5ª feira, totalizando 24 horas semanais.

A Unidade dealimentação e nutrição fica situada no piso térreo do Hospital e é composta pela cozinha, açougue, deposito de hortifrutis, áreas de higienização dos utensílios, estoque, área de preparo de saladas,pastelaria e refeitório.

1. INTRODUÇÂO:

O nutricionista no exercício de suas atribuições na Unidade de Alimentação e Nutrição, deve planejar, organizar, dirigir, supervisionar e avaliar os serviços dealimentação e nutrição, além de realizar assistência e educação nutricional a coletividade ou indivíduos sadios ou enfermos. O profissional de nutrição pode estabelecer e implantar procedimentosoperacionais padronizados, elaborar e implementar o manual de boas práticas. Implantar, coordenar e supervisionar as atividades de higienização de ambientes, equipamentos e utensílios realizando programasde treinamento, atualização e aperfeiçoamento de colaboradores. O nutricionista deve desenvolver métodos de controle de qualidade de alimentos, em conformidade com a legislação vigente. É tambémfunção deste profissional a participação da definição do perfil, do recrutamento, da seleção e avaliação do desempenho dos colaboradores. O nutricionista em UAN pode realizar ainda outras atividades comoprestar serviços de auditoria, consultoria e assessoria na área, participar do planejamento e execução de programas de treinamento, estágios para alunos de nutrição e educação continuada paraprofissionais de saúde, desde que sejam preservadas as atribuições privativas do nutricionista. Então é muito importante a responsabilidade do nutricionista em unidades de alimentação e nutrição e a sua..

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com