TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorios

Tese: Relatorios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/1/2014  •  Tese  •  1.908 Palavras (8 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 8

DIRETOR (A): LEONICE DE OLIVEIRA DE CASTRO

PROFESSORA: RITA DE CÁSSIA SOUZA DA SILVA

ALUNO (A): ARTHUR RIBEIRO BAIA IDADE: 06

TURMA: PRÉ- II TURNO: MANHÃ ANO: 2013

Relatório 2º semestre

Neste segundo semestre, o aluno continuou correspondendo muito bem em todos os aspectos relacionados ao ensino e a aprendizagem, manteve sempre suas tarefas em dias, realizou suas atividades regularmente, participou de todas as atividades recreativas fora e dentro da sala de aula, é bastante pontual e apresenta uma boa frequência escolar.

O aluno é muito calmo e obediente, tem facilidade de compreensão, é pouco comunicativo, porém muito observador, tem preferências por atividades escritas e apesar de ser bastante calmo, consegue manter laços de amizade com seus colegas tanto em grupo como no individual, é muito organizado e participativo.

Na área de linguagem o aluno demonstrou avanços significativos, finalizou o semestre escrevendo seu nome completo, conhecendo todas as vogais, diferenciando letras de sílabas escrevendo algumas palavras como: BOLA, BOCA, SAPO, TATU entre outras trabalhadas no conteúdo. Apresentou progresso em sua escrita, compreendendo espaçamento entre palavras e segmentação entre linhas.

Em raciocínio lógico matemático, o aluno reconhece os numerais de 1 a 25, faz contagem de 1 a 30, percebe situações que envolvem maior e menor quantidade como também faz relação de quantidade ao numeral, tem noção de adição e subtração e realizou muito bem atividades que envolveram dezenas.

Em ciências naturais, apresentou o mesmo desempenho escolar, desenvolveu tarefas sobre respeito, amor, bondade e amizade. Participou de todas as atividades envolvidas no projeto do Meio Ambiente (Meu animal meu amigo) onde o aluno compreendeu a importância do respeito e do amor pelos animais.

Em ciências sociais, conheceu os meios de transportes mais usados em seu bairro, reconhece os meios de comunicação, participou ativamente das atividades que exploraram datas comemorativas como: O folclore, Sete de setembro, Dia das crianças e Natal.

Sendo assim, foram gratificantes os resultados que o aluno apresentou durante este semestre, e contamos sempre com o apoio da família, para que Arthur possa progredir cada vez mais e com muito sucesso nessa nova etapa escolar.

_____________________ __________________________ ________________________ ______________________

Gestora Coord. Pedagógica Professora Responsável

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANANINDEUA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

E. M. E. I. F. NÚCLEO DE ESTUDOS OLIVEIRA

DIRETOR (A): LEONICE DE OLIVEIRA DE CASTRO

PROFESSORA: RITA DE CÁSSIA SOUZA DA SILVA

ALUNO (A): BEATRIZ BENJAMIM MENDES IDADE: 06

TURMA: PRÉ- II TURNO: MANHÃ ANO: 2013

Relatório 2º Semestre

No decorrer deste semestre, foi possível verificar que a aluna obteve grande progresso em seu desenvolvimento sócio afetivo e cognitivo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.3 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com