TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorios Diversos

Artigo: Relatorios Diversos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/8/2013  •  321 Palavras (2 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 2

Legislação Escolar, tivemos uma palestra com o Comandante da Policia Militar, onde ele falou sobre o tema Segurança nas Escolas. Foi uma palestra muito ampla e esclarecedora onde o Capitão foi muito além do tema proposto, esclarecendo várias dúvidas de como agir nas referidas situações que ele foi propondo. Falou também de sua carreira profissional como policial militar e disse ainda que antes de ingressar na corporação, ele também fez parte do grupo da educação.

Foi uma palestra muito descontraída e interessante, onde cada um de nós pode conhecer um pouco de sua trajetória, além de conhecer um pouco mais sobre segurança nas escolas.

São grandes mudanças a partir do avanço tecnológico a globalização a velocidade nos meios de comunicação grande produção de informações. A parte que mais se manifesta em minha escola é a questão do planejar, executar e avaliar o trabalho proposto. O princípio da execução e avaliação, porém em o senso ético leva os dirigentes a julgar as ações, por vezes de forma errônea na qual não raro sem senso de justiça. A meu ver a partir do momento em que cada funcionário começar a usar da ética para analisar suas próprias ações o companheirismo se mostrará mais clara e assim tornara o ambiente de trabalho mais agradável. A minha proposta e que ao planejar (distribuir o trabalho proposto para cada classe de maneira igual). Ao decorrer da execução deixar que o serviço citado transcorra de maneira tranqüila (sem atropelo), ao avaliar, usar de senso ético e se algo não estiver de acordo com o trabalho proposta, ser discreto ao chamar atenção.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com