TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Pronto Do Filme O Negociador

Trabalho Escolar: Relatório Pronto Do Filme O Negociador. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  392 Palavras (2 Páginas)  •  1.372 Visualizações

Página 1 de 2

A Negociação.

O negociador A Danny Roman, especialista em negociação com sequestradores, Danny trabalha há muitos anos no mesmo distrito policial, onde tinha uma relação de confiança com seus colegas, pois isso era indispensável para a resolução de muitos casos. Danny e seu parceiro descobrem uma fraude no fundo de pensão da Policia de Chicago e quando estão próximos de descobrir quem esta envolvido seu parceiro é assassinado e ele é incriminado pois estava no lugar erado, na hora erada.

Danny além de ser acusado de ter assassinado seu parceiro, também é acusado de pelo desvio de dinheiro do fundo de pensão, o que faz com que seus colegas acreditem que realmente não conheciam o verdadeiro Danny.

Danny vai à busca de respostas e faz de refém o chefe da divisão de assuntos internos da Policia de Chicago. Ele sabia que já não podia confiar mais em seus colegas de trabalho, pois entre eles estão os envolvidos na fraude e o assassino de seu parceiro, por isso ele não aceita negociar com nenhum de seus colegas, pois não tem como saber em quem confiar, por isso ele exige a presença de Cris Sabiam negociador B, negociador de outro distrito policial, para garantir a negociação.

O Filme nos mostra algumas das capacidades necessárias para ter sucesso no processo de negociação, como por exemplo, a analise dos elementos envolvidos na negociação e suas inter-relações, as diferenças e interesses pessoais dos envolvidos, a capacidade de comunicação do negociador, a capacidade de desenvolver um perfil psicológico dos envolvidos, ser capaz de interpretar as reações da outra parte envolvida no processo, saber utilizar a seu favor a barganha, o tempo e o poder. Entender qual o motivo do fato gerador da negociação e o fim a que ele se propõe, no caso de Danny era saber por qual motivo haviam assassinado seu parceiro e quem seria o responsável pela fraude.

Cris começa a negociar com Danny, tentando descontrair, mas Danny é esperto e não cai na tentação e começa fazer algumas exigências. A eletricidade do prédio é desligada, mas Danny pede que a liguem para que ele possa ver alguns arquivos no computador do chefe da divisão e lá ele encontra algumas pistas sobre os envolvidos no caso da fraude. Cris entra em contado com Danny e diz que encontraram o informante e que ele irá prestar depoimento ao FBI.

...

Baixar como  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »