TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ensaio Pronto Do Filme Inside Job

Exames: Ensaio Pronto Do Filme Inside Job. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  382 Palavras (2 Páginas)  •  876 Visualizações

Página 1 de 2

Amorim, Antonio Luiz e Garrido Filho, Vitoriano. O Barco Corporativo e as Pessoas de Atitude. 1ª Edição, Editora Casa da Qualidade, 3º Capitulo.

Antonio Luiz Amorim, consultor de empresas com formação em Economia e Administração Financeira. Pós-graduado em psicologia Organizacional. Vice- presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH-BA. Atuação nas áreas Administrativas/RH e Financeira em empresas de grande porte. Diretor do Midas Empresas Consorciadas. Experiência de consultoria em grandes empresas, como trabalhos de Planejamento Estratégico e negociação. Palestrante nas áreas de escolha da profissão e outros temas ligados ao campo da transformação humana. Sócio Diretor da Áquila Consultoria e Treinamento e Consultor licenciado pela Marcondes & Consultores Associado. Escritor e poeta com seis livros publicados.

Vitoriano Garrido Filho, administrador. Pós-graduado em Psicologia. Especialização em Human Rsesources pela State University of New York - EUA. Diretor da Associação Brasileira de Vendas e Marketing da Bahia - ADVB. Coordenador de projetos do CETEAD. Instrutor de 25.000 pessoas em programas de treinamento. Professor dos cursos de pós-graduação da UFBA, Uneb, Cenid, FTE, Faculdade Rui Barbosa. Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Coordenador do Programa de Desenvolvimento de Lideranças –PDL/na Rede Bahia, afiliada da Rede Globo. Diretor da Junior Achievement da Bahia. Escritor de cases para premiações.

Qualidade de vida

As empresas começaram a perceber que nível de qualidade de vida se reflete no humor e estado de espírito de seus colaboradores, que antes de serem seus funcionários são pessoas, seres humanos com capacidade e direito de serem felizes.

Se pararmos para pensar sobre o ritmo de vida atual, veremos claramente que a eficiência e o rendimento não dependem só de mover-se bem mantendo uma visão global.

É indispensável que o ser humano esteja concentrado, coordenado e equilibrado, pois a vida atual produz tudo menos, serenidade e equilíbrio.

Este livro escrito por Antonio Amorim e Victoriano Garrido, nos traz reflexões que nós auxiliam a refletir sobre que caminhos podemos seguir e que atitudes devemos cultivar para nos manter no mercado de trabalho e a escolher melhor o barco que parte a toda hora e também a tomar atitudes que fazem a diferença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com