TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório a missão de enviar

Por:   •  2/11/2016  •  Resenha  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  515 Visualizações

Página 1 de 2

Curso de Missiologia para Iniciante

OM – Organização Mobilização Brasil

Aluno: Michael Varela de Figueiredo

Orientadora: Eliete Santos  

Relatório do livro Missão de Neal Pirolo 

            A leitura desta obra nos emerge a uma análise intensa assim como uma apreciação dos fatos elencados ao vasto panorama dos que ficam na retaguarda na obra missionária, o livro abordara as seis áreas de apoio de missionários: apoio moral; logístico; pela comunicação; oração; financeiro e na reentrada.

           O livro tratará com maestria e precisão a importância da retaguarda enviadora, ou seja, a relação e o desempenho do missionário assim como seu apoio; neste será explanado por Pirolo a verdadeira missão dos que ‘seguram as cordas’, será refletido e apontado alguns preceitos essenciais para o êxito no envio.

        Ao longo das áreas de apoio missionárias, são pontuados os dilemas vivenciados pelos missionários quando tais áreas ora são omissas ou até negligenciadas por tais igrejas; o livro nos convida a repensar nossa postura enquanto igreja, tal como as responsabilidades envolvidas nestas...

         Este livro valoriza a missão daqueles que seguram as cordas, definindo princípios fundamentais para a excelência no envio. O livro elabora e apresenta conselhos práticos em seis áreas de apoio aos missionários, desde o seu preparo até seu retorno do campo: apoio moral, logística, comunicação, oração, finanças e reentrada.

         Conclui-se que o referido livro é indispensável para pastores, lideres ou envolvidos com conselhos missionários, dado ao legado e contribuições difundidas pela obra. Esta pontua de forma clara, conselhos práticos em seis áreas de apoio aos missionários, desde o seu preparo até seu retorno do campo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (80.2 Kb)   docx (386.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com