TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório e/ou Comprovante de Atividade Complementar

Por:   •  21/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  1.140 Visualizações

Página 1 de 2

AC-F2 – Relatório e/ou Comprovante de Atividade Complementar [pic 1][pic 2]

Nome Completo: Gabrielly Gonçalves Ramos 

RA:9930017492 

E-mail: gabri.gon@hotmail.com

Data:29 /05 /2015

Curso: Psicologia 

Série:1º ano 

Relatório e/ou Comprovante da Atividade Desenvolvida

Os relatórios devem ser elaborados pelo aluno, descrevendo a(s) atividade(s) desenvolvidas e apresentando um breve comentário crítico e as contribuições para sua formação pessoal e profissional. Deve conter no máximo 1 (uma) página). Quando se tratar de comprovante de atividade desenvolvida, deve-se proceder como um relatório, adicionando-se informações específicas sobre a atividade: local em que foi desenvolvida, data, tempo de execução e os dados de quem assina e reconhece como verdadeiro o desenvolvimento da atividade descrita.

O espaço a seguir deverá ser preenchido quando se tratar de relatório conjunto com comprovação de atividade desenvolvida.

São Paulo, 29 de maio de 2015.

__________________________________________

Vera Regina Aparecida Faria

Professora da Disciplina de Políticas Públicas

Carimbo da Empresa/Órgão/Entidade

Relatório sobre o filme ‘Crianças Invisíveis”

O filme Crianças Invisíveis, mostra a dura realidade de crianças que tem seus direitos básicos negados, são crianças que negligêciadas e que sofrem todo tipo de abuso, desde a falta de afeto a educação e direito a infância.

Este filme foi produzido pela Unicef com o objetivo de divulgar a realidade das crianças que necessitam de direitos básicos, previstos no Plano Nacional da Infância.

O filme relata sete histórias :

O primeiro curta se passa na África, relata a vida de Tanza, um menino que vive em um grupo de guerrilheiros todos menores de idade que querem detonar uma aldeia.

Tanza é responsável por colocar uma das bombas numa das extremidades da aldeia, que é uma escola.

Quando Tanza se depara com a escola ele ‘tenta” de todas a formas ter ódio daquilo tudo, mas não consegue, Tanza vê aquilo que ele queria fazer parte: ser uma criança normal e frequentar a escola, num momento de nostalgia ele responde a perguntas do quadro negro, depois disso percebe que jamais teria essa realidade .

Chorando Tanza , se senta em uma das cadeiras coloca a bomba em cima a mesa, depois disso deita a cabeça sob a bomba.

O segundo curta trata da vida de Blanca uma adolescente do Brooklin(EUA), de 14 anos HIV positivo, filha de pais dependentes químicos,também portadores de HIV . Os pais de Blanca negam a si mesmos serem dependentes,escondem da menina o vício e o HIV, até que Blanca começa a sofrer bullying e na escola entra numa briga onde, tem a revelação de que tem aids. Quando chega casa totalmente abalada conta para os pais o que aconteceu em prantos chocada com sua condição. Nesse momento a familia se junta e passam a procurar ajuda.  A menina começa a frequentar um grupo de apoio a adolescentes com aids.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (136.8 Kb)   docx (361.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com