TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relaçoes Interpessoais

Trabalho Escolar: Relaçoes Interpessoais. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2013  •  912 Palavras (4 Páginas)  •  413 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 APRESENTAÇÂO e CONFLITOS ...........................................................................

3 DESENVOLVIMENTO 4

4 CONCLUSÃO 7

1 INTRODUÇÃO

Este trabalho tem por objetivo apresentar uma empresa, cujo setor é muito bem organizado, pois é liderado por um excelente chefe profissional.

Porem este é obrigado a afastar-se por tempo indeterminado de seu cargo por motivos de saúde. Tendo que colocar alguém com a mesma competência e responsabilidade em seu lugar, e assim o fez.

Onde a pessoa escolhida foi uma mulher muito competente, mas que não soube lidar com o assedio de outro funcionário que se sentindo rejeitado, criou conflitos e a difamou na empresa desestabilizando assim toda a sua equipe e prejudicando a empresa.

2 Apresentando os personagens para o desenvolvimento da historia:

Os personagem e os cargos e suas qualificações são:

• Fernando:

Chefe Titular

Contador Trabalhando

• Carla:

Chefa Substituta.

Graduada.

Curso de Especialização de Cálculo Trabalhista

Competente.

Mulata e discreta.

• Ricardo:

Auxiliar Administrativo

Técnico em Informática

Expansivo Brincalhão

Piadista

Mau Caráter

Falso

CONFLITO

O que ocorreu na empresa, foi por motivo de saúde com o Chefe Titular FERNANDO, tendo que se afastar por um tempo determinado do seu cargo para realizar uma cirurgia com um pós-operatório demorado, assim deixando CARLA como Chefa substituta, uma pessoa com habilidade para tal situação. Ocasionando um comportamento inadequado de RICARDO que primeiramente assediou CARLA e aproveitando da situação, difamou a chefe entre os colegas de todos os setores. Fazendo com que CARLA mudasse completamente seu comportamento e também seu humor, ausentando-se de certos momentos de descontrações com a sua equipe, passando o tempo todo em sua sala, saindo apenas para tratar do necessário.

Fernando chefe titular da área de orçamentos, com qualificação profissional, e sua boa liderança se caracteriza sempre com suas tomadas de decisões, vê sua equipe sempre bem entrosada, assim traçando diretrizes de forma de execuções das tarefas de cada um do grupo, que decidem tudo com apoio dele.

Carla, sua substituta temporária em liderar o grupo, apesar de ser a funcionária mais antiga e ter a qualificação para o cargo não soube lidar com o comportamento inadequado de Ricardo que agiu de forma não ética dentro da empresa, levando-a a tomar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com