TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relação pessoal

Seminário: Relação pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Seminário  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Relação de Funcionários

1- Proprietário: Ele e o responsável legal pela empresa, e respondera por todo e qualquer ato que seus subordinados tenha perante a seus fornecedores e clientes em horário de serviço.

2- Gerente Geral: E quem administra a empresa em um todo com a devida supervisão do proprietário, ele quem faz o planejamento estratégico, e a quem os chefes dos demais setores iram recorrer quando houver algo de errado.

3- Gerente Financeiro e de Compras: Responsável pelo pagamento e recebimento de notas do estabelecimento, fechamento do caixa e supervisão do mesmo, pagamentos dos funcionários e controlando todo e qualquer dinheiro que tenha entrada e saída, fazer compras de acordo com o capital que a empresa disponibiliza.

4- Gerente de Vendas: Responsável pelo setor de vendas, assim direcionando o gerente de compras as fazer compras das devidas mercadorias que a empresa precisa, forma uma boa equipe de vendas para obter melhor resultado no faturamento.

5- Gerente de Oficina: Responsável pela oficina, recebimento e entrega de serviço, direcionamento de serviço aos devidos mecânicos e ajudantes, atendimento ao cliente que precisa da prestação de serviço da empresa, forma uma boa equipe de mecânicos e ajudantes de mecânicos para um melhor aproveitamento dos mesmos e assim obter um aumento no faturamento.

6- Vendedor: É quem tem um contato direto com o consumidor e assim influenciando a compra e o consumo no estabelecimento, reposição de estoque, e manter a limpeza e a organização no setor de vendas.

7- Operador de Caixa: Responsável pelo o dinheiro de entrada referente a prestação de serviço que a empresa oferece e pelas vendas efetuadas, pelo dinheiro que tem saída para gastos necessários internos da empresa, fechamento de caixa em horários de almoço e final do dia com o gerente financeiro.

8- Mecânicos: Responsáveis pela prestação de serviços, são eles que que efetuam os concertos das motocicletas na empresa, manutenção dos equipamentos e ferramentas utilizadas, limpeza e organização da oficina.

9- Ajudantes de Mecânico: Auxiliar os mecânico no serviços, e os ajudando no quer for preciso, e a quem são repassados os serviços mais simples.

...

Baixar como  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »