TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha A Felicidade é Uma Vantagem Competitiva.

Exames: Resenha A Felicidade é Uma Vantagem Competitiva.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/2/2014  •  230 Palavras (1 Páginas)  •  1.272 Visualizações

Nos últimos dias as pessoas tem se envolvido com os problemas diários e isso tem as levado a serem menos felizes. Uma pessoa infeliz não vai ser bem sucedida na sua área profissional, familiar e social, pois, a felicidade e o sucesso são acontecimentos antagônicos, um depende do outro.

Estamos na era em que o capitalismo e a tecnologia definem quem está no mercado, mas a empresa tem observado que mesmo investindo nesses dois fatores, já não são mais suficientes para agradarem seus consumidores, pois, os mesmos estão interessados em adquirir serviços e produtos que vão além da modernidade, estão buscando satisfação e felicidade. Além de oferecer, exclusividade, melhor preço, manutenção, garantia estendida... A empresa em meio à concorrência tem buscado a conquista e confiança de seus clientes e os convencendo que os serviços e produtos prestados vão satisfazer as suas necessidades e torná-los mais felizes. Segundo o escritor Roberto Shinyashiki o profissional que visa o sucesso nessa era, deve seguir os pilares da felicidade: sempre visar o futuro, treinar suas competências com estudo e continuidade, ser recíproco com seus funcionários, criando oportunidades para a promoção de cargos, planejar e realizar os objetivos, e ter sentido os objetivos.

Seguindo esses pilares da felicidade que e com disposição e força de vontade certamente o caminho da felicidade e do sucesso será mais fácil e a satisfação e felicidade dos clientes também estarão garantida.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com