TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha Critíca Psicologia

Trabalho Universitário: Resenha Critíca Psicologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  460 Visualizações

RESENHA CRÍTICA

Fazendo uma analise comparativa e de certa forma critica a respeito de ambos podemos notar vários aspectos que fogem ao “tradicional” do que se pensa em relação a psicopatia e se misturam em nosso meio de forma quase que imperceptível, assim fazendo que os indivíduos com essa anormalidades sociais e psicológicas haja sem percepção.

Eles convivem normalmente, apenas são diferenciados se visto com outros olhos; Eles são cheios de si e principalmente não sente culpa, remorso e seus derivados, apenas pensam em si mesmo, em seus objetivos, não ligam para as conseqüências, querem apenas o que lhe é de agrado aos olhos e de fato fazem de TUDO para conseguir.

Mas não são apenas como muitos pensam, psicopatas são como aqueles “serial killers” que se vê por ai nos filmes, etc. mas pode ser um de seus amigos que inteligentemente de modo que elas haja com ele quer, em função de suas finalidades e objetivos próprio.

Enfim, convivemos com esse tipo de pessoa quase que diariamente sem nos darmos contas, apenas vale lembrar que é necessário um entendimento mais amplo a respeito e um estudo mais aprofundado em psicologia para percebermos a presença em nosso meio e de certa forma nos prevenirmos de tais ameaças, que mesmo não parecendo causam muito mal a nossa sociedade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com