TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resenha do livro:O vendedor Pit Bull

Resenha: Resenha do livro:O vendedor Pit Bull. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2013  •  Resenha  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  1.559 Visualizações

Página 1 de 2

Resenha do livro:O vendedor Pit Bull

Publicado em maio 22, 2009 por clebersalles | Deixe um comentário

O livro é do autor Luis Paulo Luppa do ano de 2005, editora landscape, São Paulo. O vendedor pitbull, o profissional para sua empresa possui 9 capítulos:Vendedor? Se o seu negócio não é ganhar dinheiro, então pare por aqui!, ligando o taxímetro, estou quase chegando lá, gerente de vendas bom é gerente O.M.C, caminhando para a venda, você acha que os compradores estão dormindo?painel de controle e seja você também um Pit Bull.

Nesse livro o autor tem o poder de passar conselhos para vendedores de diversas áreas e ao mesmo tempo dar umas coordenadas para táticas de vendas e etc.Por exemplo, o autor diz ao decorrer do livro que o gerente bom de vendas é o gerente OMC (orientação,motivação e cobrança), sendo assim se o gerente obtem todos esses objetivos, ele é um ótimo profissional na área de vendas.

Portanto a motivação é sempre bem vinda para qualqer tipo de pessoa e também sempre é bom ser aconselhado por alguém que já é experiente na área.

Nada de clichês, nada de jargões, nada de teoria. Vamos falar de trabalho duro e bem direcionado. Saídas mirabolantes nem pensar. Vamos caminhar juntos pela realidade das ruas. Imagine que você, vendedor, acaba de ganhar um profissional amigo que estará ao seu lado nas visitas do dia-a-dia, na elaboração dos relatórios, na busca pela conquista das metas, no relacionamento com a equipe de vendas, na construção de sua base de argumentos e, principalmente, no planejamento dos seus objetivos. Desde os materiais fundamentais para auxiliá-lo nas visitas até a definição dos tips de compradores que você vai enfrentar. Se realmente sua idéia é ser um vendedor de sucesso, ou seja, um profissional que ganha dinheiro, acompanhe cada página deste livro de peito aberto. Ao adquirir este exemplar você não estará comprando um produto, um livro, mas uma oportunidade efetiva de mudança e de novas conquistas. O investimento que você fará terá retorno quase imediato e a remuneração do capital investido é simplesmente incalculável

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com