TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Responsabilidade Empresarial

Trabalho Universitário: Responsabilidade Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2014  •  215 Palavras (1 Páginas)  •  224 Visualizações

Respeito

O respeito é um sentimento de afeição, um comprometimento, um direito e um dever. Pode-se respeitar algo ou alguém, como por exemplo, discordar de uma opinião alheia, não significa necessariamente que devo impor o meu ponto de vista eu posso simplesmente respeitar.

O respeito como sentimento é o que se refere principalmente a relação com as empresas, mãe, pai, respeitamos por afeição, não importa o quanto mais sabemos que existe algo maior nessa relação que para não ser conflituosa deve existir sempre respeito por ambas as partes, tem-se o direito de respeitar e ser respeitado como uma dinâmica onde eu sei como tudo vai acabar mas em respeito aos demais e principalmente a quem esta fazendo me calo e deixo que tudo flua suavemente.

Esse termo também se refere a estar bem, afinal quando temos uma opinião respeitada, mesmo sem perceber alimenta-se o ego, nos faz sentir importante, e quando respeitamos não nos sentimos impotente, mas sim capazes de socializar com todas as pessoas independentemente do que tem ou são afinal até mesmo a natureza é digna de todo respeito, quando poluímos um rio não estamos degradando simplesmente, é parte nossa, é a água que tomamos que se encontrará contaminada. Com as pessoas também é assim a falta de respeito pode separar qualquer relacionamento para sempre.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com