TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo da literatura: Snake Hunter

Tese: Resumo da literatura: Snake Hunter. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Tese  •  459 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL

Luana Queiroz Brandão R.A 4210804406

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

São Bernardo do Campo

2014

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL

ATIVIDADES COMPLEMENTARES

5º Semestre de Ciências Contábeis.

Turma: B Período: noturno

São Bernardo do Campo

2014

Resumo da literatura: Caçador de Pipas.

Neste livro o autor tenta demostra como as crianças sofrem no Irã por conta da democracia. Pois o regime militar no país atua com uma potência muito monitorada. O autor tenta passar como os jovens, crianças, pessoas de idade sofrem com este regime.

O país tem a maior concentração de petróleo jamais encontrado, por este motivo os país vivem em guerra constante, pois todos querem um pouco desta riqueza.

O livro contato a história de um garoto que morava no Iraque país vizinho, e que seu pai era dono de um dos maiores comércios que existia na região. Este garotinho tinha um amigo e este amigo era filho do empregado da casa. Mas o seu pai o tratava com o maior respeito esse garotinho, pois ele tinha os mesmo direitos que o seu filho. Na história conta que os garotos gostavam de participar de campeonatos de pipas, e que ne um deste campeonatos os garotos venceram. Ente uma brincadeira de criança, um dos jovens mais velhos que participavam deste campeonatos de pipas, resolveu enfrentar o filho do comerciante, mas o menino filho do empregado não deixou acabou enfrentando os jovens.

Estes jovens eram filhos de um dos soltados mais importante da cidade, por este motivo se achavam donos da razão. Estes jovens acabaram estuprando o garoto filho do empregado.

Se passaram alguns anos depois deste fato os garotos cresceram, mas esta história nunca veio átona. Despois de alguns anos os meninos se separam e descumpriram que eram irmãos, o filho do comerciante se sentia culpado pelo que avia acontecendo com o seu meio irmão, então descobrindo toda esta verdade o menino já homem resolveu procurar pelo seu irmão.

O homem estava com o sonho de encontrar seu irmão no meio daquela guerra que ocorria durante a sua procura, o menino não obteve sucesso pois o seu irmão havia sido morto pelos militares por conta da guerra, mas este menino casou e construiu uma família.

O jovem rapaz sabendo de tudo isso resolveu ir atrás deste suposto sobrinho, o menino se encontrava ne um orfanato para crianças que perderam seus pais na guerra.

O livro tenta mostrar que com toda essa guerra, existem famílias tentando se reconstruir mesmo já ocorrido muita desgraça. O autor tenta passar como é a vida de quem vive nestes locais com frequência de guerra, muita fome, muita gente morando na rua, filhos que perderam pais, crianças sendo maltratada,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com