TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo sobre Aquecimento Global

Por:   •  22/4/2015  •  Resenha  •  371 Palavras (2 Páginas)  •  488 Visualizações

Página 1 de 2

Universidade de Mogi das Cruzes

Aquecimento Global

Claudio Imamura – 11142502036

Engenharia Química

São Paulo

10 de Abril de 2015

Resumo

               Assistindo os dois documentários propostos pelo professor que fal do aquecimento global um que afirma que o ser humano através das suas atitudes está modificando planeta causando o aquecimento global.

               Sendo assim acontecendo vários desastres, o derretimento das geleiras, causando secas em outros lugares em outros alagamentos acabando com a camada de ozônio e destruindo a atmosfera.

               Por outro lado cientistas e pesquisadores e professores dizem que isso não acontece pelo efeito dos seres humanos e sim por causas naturais ao decorrer dos anos no planeta que independente de qualquer ação do homem isso iria acontecer.

               Eu acredito que não é o ser humano o causador do aquecimento da terra e sim de causas naturais não podemos esquecer que o núcleo da terra tem uma massa líquido extremamente quente e o planeta é atingido por raios vindo do sol, e o sol tem dois ciclos um que aumenta e outro que diminui a intensidade da sua temperatura e pelo que pesquisei o sol está na fase quente.

               O que o homem está fazendo é acabando com seus recursos naturais por exemplo antigamente os rios eram limpos e quanto estava calor as pessoas se refrescavam nos rios lagos agora como estão poluídos como não tem essa opção a sensação de calor é maior, estando calor e tendo uma arvore as pessoas podia ficar na sombra hoje porem existem poucas arvores sendo assim aumentando a sensação de calor.

               Definindo a Terra tende a esquenta ou esfriar por causas naturais sem a interferência do ser humano. E o homem tende a sofrer cada dia mais por estar destruindo seus recursos naturais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (57.1 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com