TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Resumo sobre pós vendas na logítica

Por:   •  30/3/2016  •  Projeto de pesquisa  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  296 Visualizações

Página 1 de 2

Podemos considerar que a logística é o processo de planejar, programar e controlar. Hoje em dia as pessoas não estão só buscando pela qualidade e preço dos produtos, mas sim pela atenção e atendimento fornecidos pelos funcionários de uma empresa. Muitas empresas não tem o hábito de da um retorno de pós venda, isso contribui com um grande custo com marketing e campanhas para atribuir novos clientes. Além de perder a fidelidade dos clientes passam ter menos popularidade da empresa, pois um cliente satisfeito é uma forma de ter uma boa imagem da empresa acabando convencendo mais pessoas a usar os mesmos produtos, serviços ou recursos.

O pós-venda precisa estar preparado para qualquer tipo de problema e ser eficiente no que faz, para assim poder ajudar os clientes da melhor maneira possível sem ter prejuízo. É necessário ter um planejamento de informações, principalmente falando em estoque que precisa esta por dentro de tudo que acontece.

É essencial criar um relacionamento com os clientes para manter-se num espaço onde a disputa no mercado é muito competitiva entre as empresas. Tendo assim em mente uma empresa deve obter objetivos e passar para os clientes a forma mais confortável possível de atendimento sem ter muito transtorno.

Uma empresa tem que ter um plano de informações de como é o atendimento da empresa, como a mercadoria chega e como é o processo de distribuição. Como é dada a entrada e saídas e notas. E o mais importante que é a relação da empresa com os clientes. Se a empresa se preocupa em saber se a mercadoria chegou certa, no prazo certo e se ocorrer atraso como a empresa se pronuncia. E qual estratégia para certas ocasiões, como atraso do pedido, falta de mercadoria, e como a empresa faz para saber a satisfação dos clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com