TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Revisão crítica do filme "Trainees"

Resenha: Revisão crítica do filme "Trainees". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2014  •  Resenha  •  205 Palavras (1 Páginas)  •  183 Visualizações

Resenha crítica do filme “Os Estagiários”

O filme relata a história de Billy e Nick, dois vendedores que tiveram a carreira bombardeada pelo mundo digital. Após ficarem sem emprego, os dois desafiam as chances e conseguem em estágio na empresa Google, com um batalhão de estudantes brilhantes. Mas, conquistar o estágio foi apenas o começo. Agora, eles devem competir com um grupo de gênios das tecnologias e provar que a necessidade é mesmo mãe da reinvenção.

Para vencerem o desafio era necessário formar grupos para alcançar as metas traçadas pelos representantes da Empresa Google. Os dois contam com a ajuda de 4 nerds que pareciam estar tão perdidos quanto eles naquele ambiente.

A empresa Google é o local que muitos jovens sonham trabalhar. Ela oferece uma série de benefícios, prezando sempre em proporcionar qualidade de vida aos seus funcionários. Uma boa alimentação em seu refeitório e ainda a mais gratuita tecnologia que todas as pessoas de todos os tipos compõem a organização almejam. O interessante do filme se dá justamente pelo desafio de conviver com todo tipo de pessoa.

Na história, fica evidente como a diversidade é importante em qualquer ambiente. Se convivermos apenas com pessoas iguais a nós, não conseguimos olhar além do horizonte e enxergar novas possibilidades.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com