TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro do video – Homem - Aranha em todas as mídias

Por:   •  3/6/2018  •  Resenha  •  388 Palavras (2 Páginas)  •  224 Visualizações

Página 1 de 2

Roteiro do video – Homem-Aranha em todas as mídias

Apresentador – O inicio do Homem-Aranha nas HQS é muito mais complicado do que você imagina, mas isso já é assunto para outro video.

CORTA

Apresentador – O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em agosto de 1962, e teve sua primeira aparição na edição 15 da revista Amazing Fantasy (Que coincidentemente era a ultima edição).

CORTA

Apresentador – Logo de cara o personagem fez muito sucesso, e pouco tempo depois, ganhou sua própria revista, que teve The Amazing Spider-man como titulo. ASM foi encerrada na edição 700 publicada.

CORTA

Apresentador – Um fato interessante a se destacar, é de que o herói quase foi descartado, pois Martin Goodman, criador da editora, não queria utilizar o personagem por achar que o medo das pessoas em relação aos aracnídeos poderia afastá-las da revista, além de duvidar que alguém realmente iria querer ler um gibi sobre um adolescente. Todos podemos ver como Goodman nunca esteve tão errado.

CORTA

Apresentador – Logo na sua primeira edição, o Amigão Da Vizinhança tentou entrar para o Quarteto Fantástico, mas ele acabou desistindo quando viu que não havia salário. Por se falar em salário, apesar de acompanhar o Peter até os dias atuais, a pobreza era algo que afetava muito mais o personagem naquela época, chegando ao ponto dele ter tentado vender seu próprio fluído de teia afim de conseguir dinhero para ajudar a Tia May.

CORTA

Apresentador – Algo que é recorrente nas histórias do herói desde o inicio, são os interesses amorosos. O primeiro amor de Peter foi Betty Brant (Que ironicamente no futuro, virou a melhor amiga do personagem). Logo após a Betty, o Herói se envolveu com quem talvez tenha sido o maior amor de sua Vida, Gwen Stacy, ela era uma personagem que combinava perfeitamente com o Peter, e tudo parecia que ia bem, até ela ter seu fim trágico na edição 122 de Amazing Spider-man.

CORTA

Apresentador – O Spider se envolveu com diversas outras personagens femininas nas HQS, mas creio que nenhuma foi tão importante como Mary Jane Watson, personagem recorrente até hoje nas histórias, e que por muitos anos foi casada com o herói nos Quadrinhos.

CORTA

Apresentador – Eis que os anos foram passando, e o personagem foi se consolidando cada vez mais como um dos maiores heróis da história junto com Batman e Superman.

CORTA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (57.5 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com