TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SAIBA LIDAR COM O MEDO, EGOISMO E AMIZADE TRAIÇOEIRA!

Por:   •  18/9/2015  •  Artigo  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  262 Visualizações

Página 1 de 2

O “antídoto” para vencer o medo enfrentar uma “guerra” é dar um passo adiante, ser otimista, ter fé e nunca pensar negativo. As coisas boas não costumam acontecer de maneira espontânea, é preciso que alguém tome uma atitude em fazer o bem. Na corrida em busca da felicidade, não importa se você é pobre, feio ou “burro”, o que importa é que você tenha Deus em seu coração.

O grande obstáculo que impede muitas pessoas de sequer tentar viver algo possível é o medo de fracassar em suas ações, e sofrerem criticas constantes por seu status social, ou mesmo físico, mais é melhor tentar fazer algo que lhe deixe feliz do que ficar feito estátua esperando a hora de morrer. Nunca deixe que as críticas sejam empecilhos para lhe impedir de correr em busca dos seus objetivos.

Na vida, enfrentamos diversos tipos de corrida, seja em busca da felicidade, da estabilidade profissional, e em certas ocasiões não podemos contar nem mesmo com os nossos próprios amigos, ou melhor “inimigo fingido”, pois quando você pede uma ajuda, e por mais simples e possível que seja o seu pedido, o “inimigo fingido” sempre dirá que não pode lhe ajudar.

O ser humano pode-se tornar egoísta por diversos fatores, um deles pode-se dizer que é uma resposta a uma decepção de um dia ter precisado de uma ajuda por quem poderia lhe ajudar e não lhe ajudou ai infelizmente uma pessoa que pode ser até boa e que também precisa de ajuda, pode não ser ajudado. O egoísmo não eleva a autoestima, desfaz amizades e não trás felicidade. Pratique o bem sem olhar a quem e seja Feliz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (27.5 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com