TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SECRETARIADO EXECUTIVO ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

Por:   •  30/11/2016  •  Projeto de pesquisa  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  391 Visualizações

Página 1 de 2

Curso: SECRETARIADO EXECUTIVO

Disciplina: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

Tutor: ANDERSON BARROS

Aluno (a): MARISTELA GONÇALVES DE ALMEIDA

RA / RGM: 15721558

Polo: CRUZEIRO DO SUL

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

A mão de obra terceirizada e a peça principal dentro de uma empresa, Com isso as empresas estão cada dia mais em busca de profissionais qualificados para que o desempenho da empresa seja bem sucedido.

O processo de recrutamento e seleção tornou-se cada dia mais importante dentro de uma empresa, porque e ele que vai influenciar nos resultados positivos e também alertando o lado negativo, Com o auxilio de uma empresa de recrutamento as empresas conseguem identificar com mais clareza o perfil de cada candidato, Por isso a cada dia mais esse ramo vem crescendo dentro das empresas, uma vez que as pequenas empresas não disponibilizam de tantos recursos para essa contratação.

Não só o recrutamento mais também a seleção se tornou uma peça chave dentro de uma empresa, pois e ela quem da mais eficácia na hora da contratação, E a partir dai que a empresa irá saber se o profissional escolhido estará de acordo com o perfil da empresa e se esta apto para o que a empresa busca naquele momento.

Outro fator importante e que tem ajudado muito e que tanto as empresas e quanto seus respectivos candidatos estão investindo cada dia mais na sua qualificação, o candidato buscando aprimorar seus conhecimentos e as empresas oferecendo cursos, palestras e treinamentos assim estimulando o crescimento profissional de cada um.

Já podemos perceber que as mudanças nas rotinas dessas empresas são constantes, o investimento tem sido cada dia maior para que a mão de obra seja bem reconhecida tanto nas pequenas quanto nas grandes empresas.

Dessa forma a empresa consegue alcançar o seu sucesso na contratação, porque com esse método de recrutamento e seleção, ela consegue distinguir as pessoas certas e a descrição para cada cargo e assim ela saberá onde buscar melhor essas pessoas para preenchimento das vagas com mais detalhes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (100 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com