TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Saúde E Segurança No Trabalho

Exames: Saúde E Segurança No Trabalho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/4/2013  •  694 Palavras (3 Páginas)  •  595 Visualizações

Página 1 de 3

UNIVERSIDADE PAULISTA

SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

Saúde e Segurança no Trabalho Benefícios e Assistência Social

Recursos Humanos IV

Belém – PA

2013

Ergonomia e sua relação com o Recursos Humanos

Orientadora:

Belém – PA

2013

5. Plano de Negócios

A empresa tem o objetivo de aumentar seu mix de produtos, comercializando com grandes laboratórios e conseguindo exclusividade de alguns materiais em sua região, mas para isso está em busca de uma sólida base financeira.

Missão

Observar as boas práticas de fabricação e/ou serviços e cumprir as normas legais regulamentares destinadas a promoção, recuperação e defesa da saúde, acompanhamento e treinamento técnico constante nas instituições de saúde que utilizam seus produtos.

Visão

Obter cada vez mais o reconhecimento no marcado em que atua, pelos produtos que oferece, no sentido de proporcionar aos seus consumidores qualidade de vida e resposta positiva em seus tratamentos. Valorizar cada vez mais a parceria com seus colaboradores, respeitando e reconhecendo a importância de cada um na organização e ajudando sempre mais pessoas.

5.1 Sumário Executivo

A empresa Comércio e Representações Prado Ltda, tem como principal objetivo manter seus preços altamente competitivos, sempre se atualizando no mercado de medicamentos e produtos hospitalares e com a satisfação dos clientes, em busca de alcançar maior reconhecimento no mercado. Contando com profissionais técnicos com treinamento anual, garantindo um pós-venda seguro e informação constante, valoriza cada vez mais as parcerias.

O principal mercado é nacional, precisamente na região Norte e seu cliente-alvo encontra-se no segmento de Hospitais, redes de farmácias e outras entidades que necessitem de seus produtos.

O retorno financeiro tem sido satisfatório e por isso a empresa está com perspectivas muito positivas para o futuro.

Objetivos: aumentar suas parcerias e linhas de produtos, firmando exclusividade para vendas e alcançando outros municípios do estado.

09

5.2 Análise do mercado

Pesquisa Prévia

Existem poucas empresas adaptadas à realidade do deficiente físico no Brasil, e poucas consultorias que possam auxiliá-los. Algumas consultorias que existem hoje foram até mesmo fundadas por dificientes de

alguma natureza, vendo que não havia iniciativa das organizações para que isso fosse realizado. Através do empenho dos envolvidos na causa, foi criada uma lei específica que determina a inclusão de deficientes físicos no quadro funcional das empresas, mas infelizmente ainda é pouco aplicada no mercado e a triste realidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com