TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seguranca E Engenharia No Transito

Ensaios: Seguranca E Engenharia No Transito. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  484 Visualizações

Página 1 de 2

Questão 1 (5,0 pontos)

Considere o texto a seguir:

A natureza intangível de um serviço faz com que os clientes potenciais sejam incapazes de julgamento antes do consumo, o que aumenta o risco da decisão de compra. Por isso, um importante item do planejamento de marketing consiste na redução do risco percebido mediante oferta de evidências físicas do serviço prometido.

Relate ao menos duas dessas evidências, oferecendo exemplos.

Questão 2 (5,0 pontos)

Leia o texto a seguir:

O Just in Time (Jit) surgiu no Japão, tendo sido implementado pela empresa automobilística Toyota Motor Company que buscava minimizar atrasos na produção de veículos de modelos e cores diferentes. O Jit foi sendo aperfeiçoado com o tempo e hoje, além da produção sem estoques, procura obter a eliminação de desperdícios, a manufatura de fluxo contínuo e a melhoria contínua dos processos.

Na filosofia Jit os estoques são perniciosos não somente porque estejam ocupando espaços ou comprometendo os investimentos da organização, mas, principalmente, por camuflarem problemas da produção. O tempo gasto na administração de estoques seria então um tempo precioso que poderia estar sendo direcionado para resolver sérios problemas gerenciais.

Considerando o que você estudou no livro didático sobre Just in time, analise o trecho abaixo:

"os estoques são perniciosos não somente porque estejam ocupando espaços ou comprometendo investimentos da organização, mas, principalmente, por camuflarem problemas da produção".

Para a produção de sua análise, realize uma pesquisa na internet buscando fundamentar os seus argumentos. Utilize entre 20 a 30 linhas e busque exemplos para ilustrar a sua análise. Os sites utilizados deverão ser indicados no final de seu texto escrito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com