TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviços associados

Tese: Serviços associados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  Tese  •  1.510 Palavras (7 Páginas)  •  157 Visualizações

Página 1 de 7

iz pode significar atendê-lo de maneira eficiente e portanto, fideliza ló, do mesmo modo que o contrario pode remeter ao seu descontentamento, levando o cliente a migração para a concorrência.

Nesse sentido identificamos que dentro da organização o cliente intermediário tem necessidade de receber o produto que esta adquirindo com qualidade e durabilidade, ou seja trazendo a credibilidade na marca.

E preciso que fique claro que nem sempre os clientes sabem exatamente o que buscam mais isso não deve ser visto como um problema e sim como uma oportunidade de superar a expectativa do mesmo. Portanto ouvir bem é o caminho para desenvolver produtos que satisfaçam a necessidade, desejos e expectativas.

A Arquivo Vivo entende que os valores dos clientes mudam com o tempo, sendo assim é necessário acompanhar continuamente a realidade dos clientes se reciclando sempre para alcançar o sucesso, visando uma relação ganha-ganha entre organização e cliente.

Dessa forma a organização se destaca seguindo a missão de satisfazer todos os clientes e parceiros, oferecendo produtos com alto padrão, que proporciona qualidade, economia, durabilidade e design, sempre buscando melhoria continua nos sistemas de gestão de qualidade.

2.Serviços associados

O objetivo principal da organização é aumentar a percepção do valor da marca, dos produtos e seus serviços, desenvolvendo uma linha de produtos altamente qualificada. A Arquivo Vivo não disponibiliza serviços associados ao produto que comercializa de uma vez, que não se enquadra para o perfil. Visando fidelizar seus clientes, a organização apresenta dois pontos fortes com objetivo de atender as necessidades dos clientes de outra maneira, como por exemplo gerar estratégias de valor e qualificação na pronta entrega do produto. Outro ponto é o desenvolvimento de produtos diferenciados, ou seja, produtos para variados gostos, desde versões econômicas, voltadas para o baixo custo até as mais sofisticadas, direcionadas para quem busca conforto e comodidade.

3.Força de Trabalho

A composição de força de trabalho da Arquivo Vivo envolve apenas 12 (doze) colaboradores, entre eles: 20% (vinte por cento) trabalham em nível de chefia, 40%(quarenta por cento) na área operacional, 10% ( dez por cento) no setor administrativo e 30% (trinta por cento) nos serviços gerais. Os níveis de escolaridade são de 70% (setenta por cento) ensino médio completo, 20% (vinte por cento) ensino superior completo e 10% (dez por cento) ensino médio incompleto. Todos efetivamente vinculados ao sistema de Consolidação de Leis do Trabalho (CLT).

QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO DO TRABALHO ATUAL

Atividades

Nível de Escolaridade

Interfaces de

Trabalho

Principais

Atividades

1. SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

* Ensino Médio ou Superior.

* Contato com a gerencia com o objetivo de orienta-lo para um bom desenvolvimento do trabalho.

* Arquivos;

* Contato com clientes;

* Atendimento Telefônico;

* Faturamento;

* Elaboração de documentos.

2. GERENCIA

*Ensino Superior

* Controle e desenvolvimento de todas as tarefas desenvolvidas.

* Atuação estratégica;

* Condução do planejamento, orçamento e monitoramento de processos;

* Cobrança de resultados.

4. SERVIÇOS GERAIS

* Ensino Médio

* Contato com a gerência a fim de um bom desenvolvimento do trabalho.

* Serviços de copa como a preparação de café, organização da empresa;

* Serviços de motorista como a realização de entregas e manutenção dos veículos da empresa.

4.Principais insumos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com