TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sg Alimentos

Exames: Sg Alimentos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  412 Palavras (2 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 2

TRABALHO EM GRUPO DE ADMINISTRAÇÃO 5̊ PERIODO

EMPRESA:

Micro empresa: SG Alimentos ME - Eldorado

Proprietarios. Marcus Vinicius Hermogenes de Oliveira e Adriana Cristina guizelini.

Funcionários: 28

Administração: 2

Entrega de produtos e encomendas: Por caminhões e caminhonetes da empresa.

Fica situada em Marilandia do Sul-Pr

A empresa trabalha com fabricação própria, custos baixos pelo valor agregado.

Produtos: Geléias de figo, Geléias de Amora, Geléias de Morango,Figo Rami, Framboesa, Geléia de Uvaia, geléia de laranja, geléias de goiaba, frutas vermelhas e enlatados de Figo.

Na praça a empresa não tem lojas próprias por ser entregas por encomendas em Supermercados e distribuidoras, a empresa trabalha com produto caseiro, semi industrial a partir da polpa e produtos em natura. As entregas são feitas por caminhões próprios.

Na promocao. Nao fazemos promocao, pois a empresa se baseia em produtos premium usando 50 % (por cento) de polpa, quando e geleia, nas compotas usa-se frutas pura sem conservantes.. Detalhe e que produzimos as proprias frutas na Fazenda como: Amora, Uvaia, Figo, frutas vermelhas e Framboesa. Sendo cuidadosamente selecionadas por funcionarios da fazenda em particular.

As principais caracteristicas do cliente-alvo da empresa se baseia diretamente a todas as classes sociais, idades e sexo. Trabalhamos com distribuicao regional e empresas possuidoras de marca propria que tem o objetivo de aumentar a lista dos seus produtos. Ex Panificadora PANDOR em Londrina e o mercado Prochet.

Para realizar e conhecer as caracteristicas, gostos e comportamento do cliente a nossa empresa faz reunioes com revendedores e distribuidoras 1 vez ao ano, abrangendo estas necessidades, temos exemplo do Mercado Brasilia em Brasilia- DF e o Better Food situada no Rio de Janeiro – RJ, que abrange uma populacao muito maior em seu consumo, que Marilandia do Sul e Maua da Serra. Exige uma qualidade e atencao maior das geleia, enlatados que sao enviados a estas distribuidoras.

Os produtos que a empresa vende esta totalmente de acordo com as expectativas, porque os nossos representantes trabalham para nos fornecer informacoes, que na qual estipulamos os rotulos, tampa, compotas em ate 100 % (por cento) a pedido do cliente e por definicoes da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria).

A empresa procura constantemente atualizar e inovar os produtos anualmente, investindo a fabricacao autoclave, rotuladoras e fogoes industriais. Cuidamos tambem de todo processo desde fabricacao, administracao, entregas a prazo, entregas rapidas, estoque e almoxarifado.

Em relacao ao cuidados de higienizacao a empresa realiza o manual de treinamento 5 S na producao, seguranca dos funcionarios, exigimos que os nossos funcionarios usem luvas, tocas, botas sendo as mesmas trocadas conforme necessario.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com