TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema De Gestão Ambiental

Exames: Sistema De Gestão Ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  292 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

Aula Tema: A empresa, o Meio Ambiente e Gestão Ambiental.

Passo3

Promover um debate ,entre seus colegas de grupo ,sobre a poluição Atmosférica com o objetivo de discutir ações preventivas ao meio ambiente.elaborar um relatório com o resultado dessa discussão e do conteúdo pesquisado nesta etapa com o nome de Relatório sobre Poluição Atmosférica

.

Relatório de Poluição atmosférica

A poluição refere-se à alteração indesejável, como a poluição no ar, tanto nas características físicas, químicas ou biológicas. O que causa problemas tanto para os ecossistemas quanto para os seres humanos. Toda essa mudança na atmosfera terrestre refere-se à poluição que o homem causa.

Existem também, várias conseqüências, como o surgimento de problemas na saúde humana, odores no planeta, diminuição da intensidade da luz e diminuição da visibilidade. Com a poluição atmosférica em excesso, não seria possível viver da maneira que vivemos atualmente, as condições de vida seriam muito mais difíceis e o modo de sobrevivência talvez até cruel.Os Efeitos da Poluição atmosférica são Chuva Acida,Efeito estufa buraco na camada de ozônio,problema respiratórios .

Os principais culpados pela poluição do ar (poluição atmosférica) são os seres humanos, pois sabem o que fazer para prevenir e não fazem.

Passo 4

Elaborar uma carta de ações preventivas de combate a poluição no município onde está instalada a sua instituição de ensino com vistas a contribuir com as políticas publicas locais no que diz respeito “as ações de combater a poluição local “.Entregar uma via dessa carta juntamente com o conteúdo desenvolvido nos passos anteriores desta etapa ao professor na data agendada , de acordo com a padronização descrita logo após o desafio .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com