TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistema Único De Saúde - Unopar

Dissertações: Sistema Único De Saúde - Unopar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  382 Visualizações

Página 1 de 2

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

MARIA

TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

Rio Branco, Acre. Outubro de 2013.

MARIA

TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

1. MARCIO KUMRUIAN CRIOU, EM UMA DÉCADA, UMA DAS MAIORES VAREJISTAS ONLINE DO PAÍS, A NETSHOES. A EMPRESA, QUE FATURA 1,2 BILHÃO DE REAIS, PREPARA-SE PARA ABRIR O CAPITAL NOS ESTADOS UNIDOS. É O COMEÇO DA FASE MAIS DESAFIADORA DE SUA HISTÓRIA...”. KUMRUIAN UTILIZOU EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL E CAPACITAÇÃO PARA FORMAR O GRANDE NEGÓCIO QUE TEM HOJE. NAS NOSSAS AULAS, FALAMOS DAS ATRIBUIÇÕES DE UM GERENTE DE PRODUTOS, OU DAQUELE RESPONSÁVEL POR DIRECIONAR AS AÇÕES DOS PRINCIPAIS PRODUTOS DA EMPRESA, O QUE KUMRUIAN FEZ MUITO BEM. DAS ATRIBUIÇÕES ESTUDADAS NAS AULAS, CITE PELOS MENOS 03 DELAS QUE VOCÊS JULGUEM SEREM AS MAIS IMPORTANTES.

2. “Para atrair visitantes para seu site, a Netshoes usa um programa que reconhece o perfil de cada usuário. Ao perceber que um internauta se interessa por boxe, por exemplo, esse programa usa os espaços publicitários comprados pela Netshoes em diversos sites para oferecer luvas”. É óbvio que isso facilita a comunicação da empresa com seus clientes, e o interesse, além da venda, é “doutrinar” o cliente a sempre comprar deles. Na Escala de Lealdade estudada em nossas aulas, que define quais os tipos de clientes de uma empresa, vimos 5 tipos de clientes. Cite 3 desses tipos e suas características.

3. Fazendo uma avaliação do texto em questão, percebemos o quanto é importante uma estratégia para a sobrevivência de uma organização mesmo ela estando numa fase “ímpar” de crescimento. Os momentos de avaliação dos rumos são constantes e quanto mais ela cresce mais aumentam os problemas.

De acordo com a metodologia da Matriz SWOT, cite 3 pontos fortes, e pontos fracos, 3 ameaças e 3 oportunidades da empresa Netshoes.

4. A Netshoes utiliza um modelo de negócio com custo reduzido em relação as demais empresas que atuam no segmento de artigos esportivos. A empresa faz análise de seus custos para apurar seus resultados e na hora de precificar seus produtos?

5. REFERÊNCIAS

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com