TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sistemas de gerenciamento de informações

Relatório de pesquisa: Sistemas de gerenciamento de informações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2014  •  Relatório de pesquisa  •  485 Palavras (2 Páginas)  •  115 Visualizações

Página 1 de 2

Faculdade Anhanguera de Anápolis

2013

Sistemas de Informações Gerenciais

Mariléia Mendonça

6ºA Período de Administração

RA: 1107323275

I

ntrodução

A cadeia de Valor e um conjunto de atividades que uma organização realiza para criar valor aos seus clientes, a maneira como as atividades dessa cadeia são realizadas determina os custos e afeta os lucros.

Passo 1: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

Acredito que Análise de Atividade identifica o serviço prestado por uma empresa e é fundamental para analisar o que não esta sendo feito da forma correta, com o objetivo de atingir um nível de qualidade que satisfaça as necessidades dos clientes. E um processo que combina pessoas treinadas e capacitadas, materias, tecnologias e métodos e seu ambiente, tendo como o objetivo a produção dos produtos e serviços.

Passo 2: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”. Uma atividade agrega valor quando ela é importante para o processo e consequentemente o resultado do processo que é um produto/serviço; maximizar um fluxo de pessoas atendendo as necessidades dos clientes, cortesia, atenção, respeito e agilidade no serviço, rapidez no prazo pra produzir e entregar os produtos, atingindo a qualidade e a satisfação do cliente.

Passo 3: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”.

A tomada de decisões e fundamental, pois dirigir, controlar e planejar, faz com que tudo saia como planejado e se houver a necessidade de mudança de estratégia o administrador saberá como e quando devera ser feita.

Passo 4: Utilize o que foi produzido, nos passos anteriores, para compor um texto sobre a Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

Acredito que Análise de Atividade identifica o serviço prestado por uma empresa e é fundamental para analisar o que não esta sendo feito da forma correta, com o objetivo de atingir um nível de qualidade que satisfaça as necessidades dos clientes. E umprocesso que combina pessoas treinadas e capacitadas,materias,tecnologias e métodos e seu ambiente ,tendo como o objetivo a produção dos produtos e serviços

Uma atividade agrega valor quando ela é importante para o processo e consequentemente o resultado do processo que é um produto/serviço; maximizar um fluxo de pessoas atendendo as necessidades dos clientes, cortesia, atenção, respeito

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com